x
Fórum do Corinthians

Uma pena. Abril e o ano já acabou

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Corneta

Ranking: 3º

Corneta 74.941 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/04/2021 às 23:27
Por Corneta . (@cesinha77)

Não joga bola.
Eles mantém o Mancini.
Vocês apoiam o Mancini.
Parabéns a todos vocês.
Corinthians morreu na mídia.
Tomara que apareça notícia ruim, pelo menos lembram que o clube ainda existe.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Renato Luiz

Ranking: 724º

Renato 4.719 posts

@renato.luiz5 em 23/04/2021 às 00:37

O ano acabou em 2018, de lá pra cá foi só sofrimento e luta contra o rebaixamento

Foto do perfil de Vinícius Lp

Ranking: 704º

Vinícius 4.816 posts

@vinic1910 em 23/04/2021 às 00:06

Abril? Que otimismo é esse, Corneta?

O ano acabou naquele vexame contra o Retrô.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Junior Silva

Ranking: 4.646º

Junior 708 posts

@junior.silva140 em 23/04/2021 às 05:24

Daqui pra pior

Foto do perfil de Jc

Ranking: 952º

Jc 3.740 posts

@aluizio.junior em 23/04/2021 às 01:06

O ano ainda não acabou pq conseguiram evitar aquele vexame contra o retrô. Foi por pouco. Mas a Sulamericana já pode esquecer. No Brasileirão, o foco será fugir do rebaixamento.

Foto do perfil de Prime Med

Ranking: 1.147º

Prime 3.197 posts

@prime.med em 23/04/2021 às 00:24

Me exclui disso, o mancini pra mim nem era.pra ter vindo.

#VAZAMANCINI

Publicidade

Foto do perfil de Rafael Lamana

Ranking: 8.277º

Rafael 295 posts

@rafael.lamana em 23/04/2021 às 00:22

Não perco mais sono com isso, sério, já deu.

Foto do perfil de Edwin Duval

Ranking: 843º

Edwin 4.165 posts

@chacal1984 em 23/04/2021 às 00:21

Fazendo uma analogia bem tosca.

O elenco do Corinthians é igual meu notebook, muito ruim, muito lento, não dá pra exigir muito do equipamento.

E o Mancini é igual o Windows 10, ruim pra #$!@%.

E quando junta meu notebook com o Windows 10, parece o Corinthians jogando, só faz passar raiva...

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 30º

Lucas 30.603 posts

@lucas.ps.timao em 23/04/2021 às 00:05

Na verdade o martírio está só começando, imagina ir para o Brasileiro com esse treinador e sem reforços,