Renato Luiz
O ano acabou em 2018, de lá pra cá foi só sofrimento e luta contra o rebaixamento
em Bate-Papo da Torcida > Uma pena. Abril e o ano já acabou
Em resposta ao tópico:
Não joga bola.
Eles mantém o Mancini.
Vocês apoiam o Mancini.
Parabéns a todos vocês.
Corinthians morreu na mídia.
Tomara que apareça notícia ruim, pelo menos lembram que o clube ainda existe.






