Edwin Duval
Fazendo uma analogia bem tosca.
O elenco do Corinthians é igual meu notebook, muito ruim, muito lento, não dá pra exigir muito do equipamento.
E o Mancini é igual o Windows 10, ruim pra #$!@%.
E quando junta meu notebook com o Windows 10, parece o Corinthians jogando, só faz passar raiva...
em Bate-Papo da Torcida > Uma pena. Abril e o ano já acabou
Em resposta ao tópico:
Não joga bola.
Eles mantém o Mancini.
Vocês apoiam o Mancini.
Parabéns a todos vocês.
Corinthians morreu na mídia.
Tomara que apareça notícia ruim, pelo menos lembram que o clube ainda existe.
