x
Fórum do Corinthians

Lances do Cauê contra o Guarani

Foto do perfil de Leonardo

Ranking: 9.989º

Leonardo 212 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/04/2021 às 15:16
Por Leonardo Alexandre (@playmult)

Muito melhor que o Jô

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Gilberto Junior

Ranking: 1.619º

Gilberto 2.306 posts

@gilberto.junior19 em 12/04/2021 às 15:39

Sejamos justos, ele é muito mais participativo que o jô, mas errou quase tudo que tentou, não estou criticando, primeiro jogo do moleque como titular, o gol logo no primeiro jogo ajuda a crescer, tem muito potencial

Foto do perfil de Rodrigo Sorani

Ranking: 2.991º

Rodrigo 1.226 posts

@rodrigo.fascar em 12/04/2021 às 16:02

É o nosso novo viola, primeiro gol aos trancos e barrancos, vamos ter muita sorte com o garoto, porém antes dele estourar, espero que o Corinthians vá lá no Joinville se não me engano e compre no mínimo 80 % do passe se não o Corinthians vais virar se já não virou barriga de aluguel de time pequeno e de empresário safado.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Alexandre C

Alexandre 166 posts

@apps.money em 12/04/2021 às 18:13

Levando em conta que foi a primeira partida como titular já tá ótimo

Foto do perfil de Vitor Galdino

Vitor 62 posts

@vitor.galdino1 em 12/04/2021 às 17:44

Ótimo jogador tem futuro!

Foto do perfil de André Nicola

Ranking: 450º

André 6.600 posts

@andre.nicola em 12/04/2021 às 17:44

Achei que ele foi mal como todo o time..teve mérito no gol! Merece sequência pra pode ganhar mais confiança e entender o profissional.

Foto do perfil de Gus Ortiz

Ranking: 47º

Gus 24.717 posts

@gus.ortiz em 12/04/2021 às 16:17

Compara ele com o Jô 20 anos...

Publicidade

Foto do perfil de Gustavo Soares

Ranking: 1.414º

Gustavo 2.643 posts

@gustavo.soares19 em 12/04/2021 às 16:02

Só o fato dele saber correr pra frente sem tropeçar já faz ele ser melhor que o Jô

Foto do perfil de Alexandre S

Ranking: 100º

Alexandre 16.096 posts

@asiqueira08 em 12/04/2021 às 16:01

Coitados dos atacantes desse time. Bons ou ruins, todos morrem de fome...