x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Varanda de falso 9 e GP na ponta-direita

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Samuel Vitor

Samuel 169 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/03/2021 às 16:11
Por Samuel Vitor (@samuel.vitor6)

O que acham?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Felipe Lopes

Felipe 49 posts

@felipe.lopes16 em 15/03/2021 às 17:40

Falso 9, falso 10, falso 7, falso 11.. O que mais temos é falsos jogadores kkk

Foto do perfil de Anderson Sabino

Ranking: 270º

Anderson 9.498 posts

@sabino em 15/03/2021 às 19:11

Nada contra o varanda de 9. O problema são essas fichas que vocês colocam no GP. Tem que comer muito arroz com feijão para jogar no Corinthians

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nivaldo Rodrigues

Ranking: 9.356º

Nivaldo 238 posts

@nivaldo.rodrigues4 em 17/03/2021 às 13:47

Tira o Jô pelo amor de Deus, depois coloca qualquer um dos mlks

Foto do perfil de Nivaldo Rodrigues

Ranking: 9.356º

Nivaldo 238 posts

@nivaldo.rodrigues4 em 17/03/2021 às 13:45

No lugar do Jô qualquer um, até eu.

Foto do perfil de Fúria Negra

Ranking: 2.496º

Fúria 1.516 posts

@thiago.silva.sousa em 17/03/2021 às 11:34

Eles podiam colocar qualquer um bom de chute pra pegar e finalizar pq não fazem isso com o otero?

Já que dizem que ele é bom de chute

Foto do perfil de Pedro Andrade

Ranking: 4.072º

Pedro 844 posts

@pedro.andrade8 em 16/03/2021 às 22:08

Acho que estão depositando uma confiança excessiva nesse Rodrigo Varanda da qual ele não mostrou dar tanta conta ainda..

Publicidade

Foto do perfil de Vladimir Cibulskis

Ranking: 163º

Vladimir 12.139 posts

@vladimir.cibulskis em 16/03/2021 às 15:21

Se não escalar Jô, Otero e Gabriel, já teremos enorme reforço.

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 16/03/2021 às 14:40

Tem que testar pra ver qual vai dar... O que não dá é pra continuar com o falso atacante de R$700k.

Foto do perfil de Marcelo Augusto Dos Santos

Ranking: 5.298º

Marcelo 599 posts

@marcelo.augusto.dos. em 16/03/2021 às 13:59

Qualquer um no lugar do Jô.

Espero que o time não dependa de um bom desempenho do Jô no jogo de amanhã.

Foto do perfil de Antonio Carlos

Ranking: 557º

Antonio 5.692 posts

@antonio.carlos12 em 16/03/2021 às 13:56

Mancini demitido também é bom.