Anderson Sabino
Nada contra o varanda de 9. O problema são essas fichas que vocês colocam no GP. Tem que comer muito arroz com feijão para jogar no Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Varanda de falso 9 e GP na ponta-direita
Nada contra o varanda de 9. O problema são essas fichas que vocês colocam no GP. Tem que comer muito arroz com feijão para jogar no Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Varanda de falso 9 e GP na ponta-direita
@coringaopoloni em 16/03/2021 às 13:38
Nada o cara é o novo Messi, você não frequenta o fórum?
@betooliveira em 16/03/2021 às 11:41
Cara, acho que o jogo que o GP foi bem, eu perdi.
Até agora não entendi o pq do hype nele, além disso, destaco o físico dele que é um absurdo pra jogador profissional. Muito fraco.
Torço pra que dê certo, espero que deem oportunidades, mas não o vejo como essa pérola HOJE.
Última resposta há 2 minutos por Corneta .
1resposta
Última resposta há 2 minutos por Cleder Rogerio Maximo
1resposta
Última resposta há 2 minutos por Antonio Nesio
19respostas
Última resposta há 4 minutos por Corneta .
13respostas
Última resposta há 4 minutos por Marco Antônio
1resposta
Última resposta há 4 minutos por CLAUDIO L
1resposta
Última resposta há 5 minutos por Fabio Jun Sakamoto
4respostas
Última resposta há 7 minutos por fernando barros
23respostas
Última resposta há 9 minutos por Rafael CH
24respostas
Última resposta há 10 minutos por Roger timão
28respostas