Deixe seu comentário
Melhor resposta
@joao.henrique.tosta em 15/03/2021 às 09:28
Tenho medo desse mlk ser avenida mano eu só usaria o Biro se tivesse 3 zagueiros ou de meia
Publicidade
Últimas respostas
@rcarvalhaes.reginald em 15/03/2021 às 09:46
Pônhe esse birô na esquerda e o Bruno no lugar do jemerson que é perna de grrilo, Corinthians gasta dinheiro com esse jemerson é brincadeira