x
Fórum do Corinthians

Quando o Guilherme birô jogar

Foto do perfil de Michael

Ranking: 7.601º

Michael 342 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/03/2021 às 09:22
Por Michael Rodrigues (@michael.rodrigues1)

Ele vai ter 23 anos e voltando de empréstimo do oeste kkkk ironia a parte cara porque não coloca o moleque pra jogar sem lateral esquerdo contra time fraquíssimo não que o nosso não seja mais #$!@% coloca o moleque pra joga agora volta o Fábio Santos e o Lucas não vai joga e nunca sacanagem.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de João Henrique Tosta

Ranking: 469º

João 6.475 posts

@joao.henrique.tosta em 15/03/2021 às 09:28

Tenho medo desse mlk ser avenida mano eu só usaria o Biro se tivesse 3 zagueiros ou de meia

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de R.carvalhaes Reginaldo

Ranking: 3.405º

R.carvalhaes 1.051 posts

@rcarvalhaes.reginald em 15/03/2021 às 09:46

Pônhe esse birô na esquerda e o Bruno no lugar do jemerson que é perna de grrilo, Corinthians gasta dinheiro com esse jemerson é brincadeira