R.carvalhaes Reginaldo
Pônhe esse birô na esquerda e o Bruno no lugar do jemerson que é perna de grrilo, Corinthians gasta dinheiro com esse jemerson é brincadeira
em Bate-Papo da Torcida > Quando o Guilherme birô jogar
Em resposta ao tópico:
Ele vai ter 23 anos e voltando de empréstimo do oeste kkkk ironia a parte cara porque não coloca o moleque pra jogar sem lateral esquerdo contra time fraquíssimo não que o nosso não seja mais #$!@% coloca o moleque pra joga agora volta o Fábio Santos e o Lucas não vai joga e nunca sacanagem.