x
Fórum do Corinthians

Caue de Titular pelo menos 5 jogos

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Tottosvaldo

Ranking: 7.399º

Tottosvaldo 358 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/02/2021 às 19:34
Por Tottosvaldo Mendoça (@totosvaldo)

Isso ae, não espero menos que isso. Que jogue pelo menos 45 minutos.

Jô é ex atleta em atividade e Natel mau trata a bola.

PS: Não venham queimar o cara depois do primeiro jogo

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Carlos Fonseca Júnior

Ranking: 64º

Carlos 20.383 posts

@carlos.fonseca.junio em 27/02/2021 às 20:35

Pior ainda é maltratar a língua portuguesa. Credo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Henrique Tomas

Ranking: 360º

Henrique 7.771 posts

@henrique.tomas1 em 28/02/2021 às 10:00

Se o Mancini colocar o Leo Natel de titular da pra ver que ele não dura até o final do Paulista, insistência do cacete nesse cara.

Foto do perfil de Dhemerson Gonçalves

Ranking: 470º

Dhemerson 6.461 posts

@dhemerson.goncalves em 28/02/2021 às 02:55

Prevejo Mancini insistindo em Léo pastel até ele cair

Publicidade

Foto do perfil de Aulio Duarte

Ranking: 278º

Aulio 9.187 posts

@aulio.duarte em 27/02/2021 às 20:32

Mateus Matias está no sub 23 poderia ter chances também este moleques se forem pior que Jô manda tudo embora!

Foto do perfil de Bruno C.

Ranking: 445º

Bruno 6.638 posts

@umcorinthiano em 27/02/2021 às 19:53

Acho que 2 entrando no segundo tempo e 3 como titular está bom. Pior que o Natel de centroavante duvido que ele seja.

Foto do perfil de Calebe Dos Santos

Ranking: 1.768º

Calebe 2.132 posts

@calebe.dos.santos em 27/02/2021 às 19:41

E se nesses 5 jogos o Corinthians perder e ele for mau?