x
Fórum do Corinthians

Luis fabiano kkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Kaji

Ranking: 10.291º

Kaji 201 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/04/2014 às 23:07
Por Kaji kun (@william.keiji.okawa)

Quem foi os desmiolados que votou no Luiz como craque da galera kkkkkkkkkkkkkkk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Beto Sccp

Ranking: 24º

Beto 33.406 posts

@hebert.ribeiro.de.me em 15/04/2014 às 13:52

Jornalismo esportivo da BAND

Foto do perfil de Raphael Mota

Ranking: 5.077º

Raphael 634 posts

@truko25 em 15/04/2014 às 01:42

Foto do perfil de Causidicus Caesar

Ranking: 3.838º

Causidicus 913 posts

@causidicus em 15/04/2014 às 00:57

Pipoqueirinho craque? Nem se fumassem-o.

Publicidade

Foto do perfil de Gustavo Gomes Pacheco

Ranking: 388º

Gustavo 7.452 posts

@corinthiano em 14/04/2014 às 23:16

Kkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Robson Oliveira

Ranking: 21º

Robson 37.055 posts

@robson.oliveira4 em 14/04/2014 às 23:13

Sacanagem o Doriva não ter sido eleito o melhor técnico

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.967 posts

@cecelzinho em 14/04/2014 às 23:11

Eu quero bater nos Jornalistas que elegeram a seleção do Paulistão...