Deixe seu comentário
Melhor resposta
@luislima em 24/02/2021 às 11:11
Kkkkkkkkkkkkk
Se nosso time fosse um carro, precisaria de vidro, roda, pneu, motor, farol, antena, rádio, porta, banco...
Publicidade
Últimas respostas
@alex.alves48 em 24/02/2021 às 14:11
Concordo, precisamos só de ataque
@lipao88 em 24/02/2021 às 14:02
Osso mano
@edsonjr em 24/02/2021 às 12:35
Eu concordo. Vou além, acho que a gente precisa de um ponta e CA só.
Araos e Vital servem para um dos atacantes de lado, o resto preenche com a base ou troca o esquema tático.
Precisa mesmo é de uns reforços para qualificar o elenco, Fagner não tem reserva, tem só três zagueiros, se um deles sofre uma lesão séria, não tem reposição também.
@max.garcia1 em 24/02/2021 às 12:31
Gabriel mais um ano
Mais um ano sem volante
Publicidade
@robson.cabral2 em 24/02/2021 às 12:26
Ah Mano, não adianta falar isso aqui no fórum, aqui todos são ruins, mesmo os caras que jogam todas as partidas, que foram campeões várias vezes no time.
Temos exemplos do time do FluminenC e Inter DVD que não são nenhuma maravilha e fizeram bons campeoantos.
@marcaotimao em 24/02/2021 às 12:14
Quando mais da metade dos 11 em campo não são bons, então não temos um bom time.
@nao.tem em 24/02/2021 às 11:56
Se tira o Cantillo bota o Rincón, Paulinho, Elias no auge dele, tudo bem, beleza, mais colocar o grosso do Ramiro e ainda insistir vai tomar no tóba Mancini tá assinando o atestado de burrice, teimosia.
@carlos.vilagran em 24/02/2021 às 11:36
Nosso time titular e fraquissimo mano, precisa de mais 6 jogadores bons pra jogar ai como titular, pode parar, e meio de tabela de novo 2021,