x
Fórum do Corinthians

Nosso time titular não precisa de muita coisa...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Alisson

Ranking: 409º

Alisson 7.129 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/02/2021 às 10:59
Por Alisson Nogueira Silva (@alisson.nogueira.sil)

Olhem pra ver

Cássio o Walter

Fagner

Jemerson

Gil

Fábio Santos (ainda acho que o píton também pode evoluir)

Gabriel

Cantillo (pelo amor de Deus deem sequência pra ele, não é pq o cara joga um tempo mal que tem de ser sacado no próximo jogo..

Cazares

Até aí é um bom time, a gente precisa de dois atacantes de lado e um centroavante que vem pega a camisa e joga, eu gosto do mosquito porém ele é muito inconstante nos jogos grandes ele some não adianta jogar bem só contra time pequeno.trazendo 3 bons atacantes e com a base e claro dispensando uma meia dúzia da pra ter um ano digno

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Luis Lima

Ranking: 74º

Luis 18.178 posts

@luislima em 24/02/2021 às 11:11

Kkkkkkkkkkkkk

Se nosso time fosse um carro, precisaria de vidro, roda, pneu, motor, farol, antena, rádio, porta, banco...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Alex Alves

Alex 52 posts

@alex.alves48 em 24/02/2021 às 14:11

Concordo, precisamos só de ataque

Foto do perfil de Felipe Lacerda

Ranking: 56º

Felipe 22.148 posts

@lipao88 em 24/02/2021 às 14:02

Osso mano

Foto do perfil de Edson Junior

Ranking: 1.539º

Edson 2.438 posts

@edsonjr em 24/02/2021 às 12:35

Eu concordo. Vou além, acho que a gente precisa de um ponta e CA só.

Araos e Vital servem para um dos atacantes de lado, o resto preenche com a base ou troca o esquema tático.

Precisa mesmo é de uns reforços para qualificar o elenco, Fagner não tem reserva, tem só três zagueiros, se um deles sofre uma lesão séria, não tem reposição também.

Foto do perfil de Max Garcia

Ranking: 1.480º

Max 2.517 posts

@max.garcia1 em 24/02/2021 às 12:31

Gabriel mais um ano

Mais um ano sem volante

Publicidade

Foto do perfil de Robson Cabral

Ranking: 545º

Robson 5.741 posts

@robson.cabral2 em 24/02/2021 às 12:26

Ah Mano, não adianta falar isso aqui no fórum, aqui todos são ruins, mesmo os caras que jogam todas as partidas, que foram campeões várias vezes no time.

Temos exemplos do time do FluminenC e Inter DVD que não são nenhuma maravilha e fizeram bons campeoantos.

Foto do perfil de Marcos Gomes

Ranking: 90º

Marcos 16.702 posts

@marcaotimao em 24/02/2021 às 12:14

Quando mais da metade dos 11 em campo não são bons, então não temos um bom time.

Foto do perfil de Roberto Da Silva

Ranking: 143º

Roberto 13.238 posts

@nao.tem em 24/02/2021 às 11:56

Se tira o Cantillo bota o Rincón, Paulinho, Elias no auge dele, tudo bem, beleza, mais colocar o grosso do Ramiro e ainda insistir vai tomar no tóba Mancini tá assinando o atestado de burrice, teimosia.

Foto do perfil de Conde Terra Nova

Ranking: 1.782º

Conde 2.114 posts

@carlos.vilagran em 24/02/2021 às 11:36

Nosso time titular e fraquissimo mano, precisa de mais 6 jogadores bons pra jogar ai como titular, pode parar, e meio de tabela de novo 2021,