x
Fórum do Corinthians

É grave!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Liedshow

Ranking: 598º

Liedshow 5.404 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/02/2021 às 14:40
Por Liedshow melhor que messi (@vinicius.fernando1)

Uma das maiores folhas salariais do país;

20 times - 4 rebaixados = 16 times para 8 vagas na Libertadores (50%);

Time em 10° e fora da próxima libertadores;

Devendo a Deus e o mundo, sem dinheiro pra trazer REFORÇOS (não esses refugos)

Os maiores pé de rato do elenco tem contrato por mais 2 ou 3 anos;

É grave meus amigos, gravíssimo

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Bom Jovem

Ranking: 497º

Bom 6.176 posts

@lbs1910 em 18/02/2021 às 15:18

R$ 1bi, cara... R$ 1bi

Foto do perfil de Felipe Silva

Ranking: 34º

Felipe 28.669 posts

@felipe.silva218 em 18/02/2021 às 14:48

E jogadores acomodados que só tem nome e salário alto não sei o que é pior a defesa tá uma vergonha também

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Edson Mancha

Ranking: 238º

Edson 10.090 posts

@edson.manchini em 18/02/2021 às 18:00

Os membros da quadrilha R&T não acham isso!

Foto do perfil de Silvano Oliveira

Ranking: 1.337º

Silvano 2.779 posts

@silvano.oliveira1 em 18/02/2021 às 16:21

Ora ora!

Temos um Sherlock Holmes!

Foto do perfil de Gabriel C

Ranking: 1.004º

Gabriel 3.585 posts

@gabriel.clr em 18/02/2021 às 16:17

Gravissimo jogador como cafu recebendo 300 mil por mês

Foto do perfil de Aline Sérgio

Aline 157 posts

@aline.sergio em 18/02/2021 às 16:14

Mandaram o guerreiro como um vagabundo embora devido o teto ai contra uns 80 pés de rato ganhando quase meio milhão cada temos é que comemorar ter escapado da serie B com tanta safadeza na diretoria

Publicidade

Foto do perfil de Alexandre Luis

Ranking: 667º

Alexandre 4.984 posts

@fiel.torcedor95 em 18/02/2021 às 16:08

Foi a falacia de que o jogador ruim aprende a jogar aqui...ai me encheram de pé de rato de empresário deu nisso

Foto do perfil de Julio Selassie

Ranking: 4.308º

Julio 784 posts

@julio.selassie em 18/02/2021 às 16:02

Queria ver os cara que apoiaram o DUBINGO se eleger e manter o trabalho péssimo do Andrés... Todos cúmplices

Foto do perfil de Manuel Silva Miguel

Ranking: 1.741º

Manuel 2.163 posts

@manuel.silva.miguel em 18/02/2021 às 16:02

Daí vem um monte de gente metidos a serem mais Corinthianos que outros e que não aceitam opinião contrária ao Corinthians, vê uma matéria dessa mostrando a verdade e te chamam de anti.