x
Fórum do Corinthians

Você seria a favor?

Foto do perfil de NELSON

Nelson 90 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/02/2021 às 00:34
Por NELSON ELDER CANTINHO GIMENES (@nelsonelder)

Salve nação,

Já que o Thiago Nunes está indo para o Santos, não seria um boa ele levar com ele o Luan?
Já que foi ele que pediu esse pé de rato...

O que acham de uma troca pau a pau com o Marinho?

Você seria a favor?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Wesley Ferreira Santiago

Ranking: 2.255º

Wesley 1.682 posts

@wesley.ferreira.san1 em 11/02/2021 às 00:53

Essa foi a temporada da vida do Marinho, duvido que ele repita isso nos próximos 2 anos, até agora mesmo nessa reta final já caiu bastante de producao..

Agora o Luan tem que ser vendido pra algum medio europeu pra entrar grana, fazer negócio com o lambari que não paga nem a água que toma é fazer cagada dobrada

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Luis Reinas

Luis 88 posts

@luis.reinas em 11/02/2021 às 05:28

Aham, vai nessa... Parece até que tu não conhece o Andrés, atender pedido de técnico? Ele e aquelas figurinhas repetidas da diretoria que devem ter tido a brilhante ideia de contratar o Luan. O técnico só abaixa a cabeça e aceita, se não rua.

Foto do perfil de Daniel

Ranking: 756º

Daniel 4.574 posts

@daniel.fiel em 11/02/2021 às 05:25

Boa! Nada mais justo. Podiam mandar o Everaldo para o Carille em troca do Romarinho também.

Foto do perfil de F9

Ranking: 2.500º

F9 1.515 posts

@felipe.tadeu.fiori.b em 11/02/2021 às 04:09

Só se eles estiverem loucos, enquanto um é ligado no 220 o outro é mais lento que tartaruga manca kkk

Foto do perfil de Leonardo Diniz

Ranking: 504º

Leonardo 6.133 posts

@leonardo.diniz.franc em 11/02/2021 às 01:03

Kkkkkkkkkkkkkkkk o Santos jamais faria essa troca

Publicidade

Foto do perfil de Olha.o.romarinhooooo

Ranking: 274º

Olha.o.romarinhooooo 9.378 posts

@diegoagomes em 11/02/2021 às 00:54

K

Foto do perfil de Marcelo Souza

Ranking: 3.823º

Marcelo 918 posts

@marcelo.souza28 em 11/02/2021 às 00:40

Eu entregaria o Luan e o Araos pelo Marinho, se bobear colocaria no.pacote o Everaldo e o Cafu só para nos livrarmos dos salários.

Foto do perfil de Biruta Sccp

Ranking: 9.656º

Biruta 224 posts

@obiruta em 11/02/2021 às 00:39

Santos sempre foi um time leve e jovem, tudo o que o Luan não é!