Marcelo Souza
Eu entregaria o Luan e o Araos pelo Marinho, se bobear colocaria no.pacote o Everaldo e o Cafu só para nos livrarmos dos salários.
em Bate-Papo da Torcida > Você seria a favor?
Em resposta ao tópico:
Salve nação,
Já que o Thiago Nunes está indo para o Santos, não seria um boa ele levar com ele o Luan?
Já que foi ele que pediu esse pé de rato...
O que acham de uma troca pau a pau com o Marinho?
Você seria a favor?
