Wesley Santiago
Essa foi a temporada da vida do Marinho, duvido que ele repita isso nos próximos 2 anos, até agora mesmo nessa reta final já caiu bastante de producao..
Agora o Luan tem que ser vendido pra algum medio europeu pra entrar grana, fazer negócio com o lambari que não paga nem a água que toma é fazer cagada dobrada
em Bate-Papo da Torcida > Você seria a favor?
Em resposta ao tópico:
Salve nação,
Já que o Thiago Nunes está indo para o Santos, não seria um boa ele levar com ele o Luan?
Já que foi ele que pediu esse pé de rato...
O que acham de uma troca pau a pau com o Marinho?
Você seria a favor?


