Deixe seu comentário
Melhores respostas
@gabriel.clr em 09/02/2021 às 14:03
Felipe e da base do Bragantino
@heisenberg.bad em 09/02/2021 às 13:53
Felipe não é da nossa base
Publicidade
Últimas respostas
@robson.gualda em 10/02/2021 às 20:24
Time bom hein
@alyssonnunes em 10/02/2021 às 00:51
Ainda faltaram Martinelli, Xavier, Mal com.
@lucasmoura2015 em 10/02/2021 às 00:10
Felipe não é da base.
Podia ser o Antônio Carlos, que até jogou na porcada algum tempo atrás e fazia dupla com Marquinhos na base.
@luanviny em 10/02/2021 às 00:07
No lugar do Pedrinho, colocaria o Malcom
Publicidade
@marioayres em 09/02/2021 às 17:28
Sabe revelar, mas não sabe explorar.
@jefferson.orlovski em 09/02/2021 às 16:39
O jogador que na minha opinião foi mais mal utilizado no Corinthians foi o Marquinhos. Jogava na seleção de base, foi bem na base e não teve oportunidades. Saiu e já ganhou vaga de titular na Europa. Mas não servia para o Corinthians.
@felipe.amarante em 09/02/2021 às 16:31
Botou todos das base com um técnico que odiava a base: Carille.
@yuri.andrade1 em 09/02/2021 às 16:14
Ainda tem:
Malcom
Carlos Augusto (jogando muito na Itália)
Lucas (fez praticamente a base toda no Corinthians)