x
Fórum do Corinthians

Como seria um Corinthians com 100 por cento da base

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Joao Alcantara

Ranking: 353º

Joao 7.851 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/02/2021 às 13:50
Por Joao Alcantara (@joao.alcantara4)

Se fossemos pegar apenas jogadores que atuam hoje e técnico revelados pelo Timão, nosso time seria:

Weverton (Palmeiras); Fagner, Marquinhos (PSG), Felipe (Atlético Madrid. Veio quase Júnior p o Corinthians) e Arana (Até Mineiro), William Arão (Flamengo), Maycon (Shakhtar), Pedrinho (Benfica), Willian (Chelsea) e Everton Ribeiro (Flamengo); Jô

Técnico: Carille

Isso, sem contar.o Claudinho que a diretoria, praticamente, deu ao Bragantino e o cara vale 20 milhões de euros hoje...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Gabriel C

Ranking: 1.004º

Gabriel 3.585 posts

@gabriel.clr em 09/02/2021 às 14:03

Felipe e da base do Bragantino

Foto do perfil de Heisenberg Bad

Ranking: 498º

Heisenberg 6.167 posts

@heisenberg.bad em 09/02/2021 às 13:53

Felipe não é da nossa base

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.994 posts

@robson.gualda em 10/02/2021 às 20:24

Time bom hein

Foto do perfil de Corinthians Minha Vida

Ranking: 120º

Corinthians 14.226 posts

@alyssonnunes em 10/02/2021 às 00:51

Ainda faltaram Martinelli, Xavier, Mal com.

Foto do perfil de Safcorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

Ranking: 16º

Safcorinthians 39.532 posts

@lucasmoura2015 em 10/02/2021 às 00:10

Felipe não é da base.

Podia ser o Antônio Carlos, que até jogou na porcada algum tempo atrás e fazia dupla com Marquinhos na base.

Foto do perfil de Luan C

Ranking: 2.313º

Luan 1.644 posts

@luanviny em 10/02/2021 às 00:07

No lugar do Pedrinho, colocaria o Malcom

Publicidade

Foto do perfil de Mario Ayres

Ranking: 289º

Mario 9.006 posts

@marioayres em 09/02/2021 às 17:28

Sabe revelar, mas não sabe explorar.

Foto do perfil de Jeffevski

Ranking: 1.052º

Jeffevski 3.452 posts

@jefferson.orlovski em 09/02/2021 às 16:39

O jogador que na minha opinião foi mais mal utilizado no Corinthians foi o Marquinhos. Jogava na seleção de base, foi bem na base e não teve oportunidades. Saiu e já ganhou vaga de titular na Europa. Mas não servia para o Corinthians.

Foto do perfil de Felipe A

Ranking: 1.027º

Felipe 3.534 posts

@felipe.amarante em 09/02/2021 às 16:31

Botou todos das base com um técnico que odiava a base: Carille.

Foto do perfil de Yuri Andrade

Ranking: 96º

Yuri 16.411 posts

@yuri.andrade1 em 09/02/2021 às 16:14

Ainda tem:

Malcom

Carlos Augusto (jogando muito na Itália)

Lucas (fez praticamente a base toda no Corinthians)