Luan C
No lugar do Pedrinho, colocaria o Malcom
em Bate-Papo da Torcida > Como seria um Corinthians com 100 por cento da base
Em resposta ao tópico:
Se fossemos pegar apenas jogadores que atuam hoje e técnico revelados pelo Timão, nosso time seria:
Weverton (Palmeiras); Fagner, Marquinhos (PSG), Felipe (Atlético Madrid. Veio quase Júnior p o Corinthians) e Arana (Até Mineiro), William Arão (Flamengo), Maycon (Shakhtar), Pedrinho (Benfica), Willian (Chelsea) e Everton Ribeiro (Flamengo); Jô
Técnico: Carille
Isso, sem contar.o Claudinho que a diretoria, praticamente, deu ao Bragantino e o cara vale 20 milhões de euros hoje...


