x
Fórum do Corinthians

Minha simulação ficou assim

Foto do perfil de Igor

Ranking: 7.618º

Igor 340 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/01/2021 às 12:03
Por Igor Bezerra de Sousa (@igor.bezerra.de.sous)

Minha simulação ficou assim

Com o Timão chegando na liderança na última rodada e sendo campeão brasileiro mais uma vez, coloquem aí simulação de vocês nos comentários galera.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Nando N.

Ranking: 403º

Nando 7.203 posts

@orlando.neto2 em 11/01/2021 às 12:15

Se isso acontecer, será o maior dos títulos brasileiros que ganhamos, junto com o de 90

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.261 posts

@douglas.nery em 11/01/2021 às 12:48

Tem que sonhar senão a vida fica chata demais

Foto do perfil de Levy Abreu

Levy 32 posts

@levyabreu em 11/01/2021 às 12:40

Assim fica mais emocionante

Foto do perfil de Sccp Rdn

Ranking: 897º

Sccp 3.958 posts

@sccp.rdn em 11/01/2021 às 12:33

Lunático

Publicidade

Foto do perfil de Davi Santana

Ranking: 614º

Davi 5.295 posts

@davi.santana7 em 11/01/2021 às 12:22

Como eu quero que isso se realize

Foto do perfil de Antonio Carlos

Ranking: 557º

Antonio 5.692 posts

@antonio.carlos12 em 11/01/2021 às 12:17

Kkkkkkkkkkkkkkk