Nando N.
Se isso acontecer, será o maior dos títulos brasileiros que ganhamos, junto com o de 90
em Bate-Papo da Torcida > Minha simulação ficou assim
Em resposta ao tópico:
Com o Timão chegando na liderança na última rodada e sendo campeão brasileiro mais uma vez, coloquem aí simulação de vocês nos comentários galera.


