Deixe seu comentário
Melhores respostas
@faoloco em 10/01/2021 às 18:23
Até que não, pq no jogo seguinte o chamado jogo de 6 pontos, eles meteram 3 no galinho rsrsrs.
@jp.azevedo em 10/01/2021 às 18:47
Sinceramente? Matematicamente dá pra gnt bagunçar essa poha de campeonato! É difícil sermos campeões? Talvez, mas diria que pelo jeito dos concorrentes não seria absurdo nenhum uma arrancada kkkkkkkkkkk
Publicidade
Últimas respostas
@lipao88 em 11/01/2021 às 11:33
Pode crer
@lucasmoura2015 em 11/01/2021 às 11:31
Não acho, perder para nós é normal e eles já estavam com a bolinha vermelha no planejamento do campeonato (até por terem vencido algumas partida muito difíceis antes, como Palmeiras e Flamengo fora). O que abalou eles foi o salto alto - já acharam que eram campeões, perderam 6 pontos facílimos e agora se complicaram, sem margem para erros.
@boltimao em 11/01/2021 às 11:29
Jogo depois eles ganharam do galo em casa, e do Fluminense fora!
Não tem nada ligado a isso. Acho que abalou foi eliminação na Copa do Brasil isso sim deu uma baquiada neles!
@srpardo em 11/01/2021 às 11:20
O mancini ensinou ao Brasil como jogar contra eles
Publicidade
@marioayres em 11/01/2021 às 11:19
Abel deu jeito no chorolados, e Sampaoli não gosta de ganhar campeonatos.
@antonio.carlos12 em 11/01/2021 às 11:06
Minha torcida fica para anularem o camp e ninguém ganhar.
@claudiofsantos em 11/01/2021 às 10:57
Acho que não porque, em seguida, eles venceram o ganinze de Minas e o florminenC!
@everton.silva39 em 11/01/2021 às 09:58
Pra mim eles tinham aquele esquema de ficar tocando na defesa, e jogavam na frente para os dois resolverem (quase sempre descansados pq não precisavam correr atrás de lateral) e eles resolviam, quando isso parou de acontecer o time parou de ganhar. Luciano por exemplo perdeu um gol cara a cara no olimpico, se faz a vaga na final era quase certa e o brenner nunca mais ouvi falar