x
Fórum do Corinthians

A verdade é que a derrota para o Corinthians abalou o SP

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Rafael

Rafael 87 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/01/2021 às 18:21
Por Rafael Fonseca (@rafael.fonseca8)

Depois do baile que o Corinthians deu no SP eles não conseguiram engrenar nenhuma boa atuação.

E para vocês.. Quem deveria ser campeão? Inter ou Galo?

Apesar de não simpatizar muito com Sampaoli.. Minha torcida fica para o Atlético

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Fabiano De Alencar Rissoli

Ranking: 17º

Fabiano 38.545 posts

@faoloco em 10/01/2021 às 18:23

Até que não, pq no jogo seguinte o chamado jogo de 6 pontos, eles meteram 3 no galinho rsrsrs.

Foto do perfil de Jp Azevedo

Ranking: 784º

Jp 4.408 posts

@jp.azevedo em 10/01/2021 às 18:47

Sinceramente? Matematicamente dá pra gnt bagunçar essa poha de campeonato! É difícil sermos campeões? Talvez, mas diria que pelo jeito dos concorrentes não seria absurdo nenhum uma arrancada kkkkkkkkkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Felipe Lacerda

Ranking: 56º

Felipe 22.148 posts

@lipao88 em 11/01/2021 às 11:33

Pode crer

Foto do perfil de Safcorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

Ranking: 16º

Safcorinthians 39.540 posts

@lucasmoura2015 em 11/01/2021 às 11:31

Não acho, perder para nós é normal e eles já estavam com a bolinha vermelha no planejamento do campeonato (até por terem vencido algumas partida muito difíceis antes, como Palmeiras e Flamengo fora). O que abalou eles foi o salto alto - já acharam que eram campeões, perderam 6 pontos facílimos e agora se complicaram, sem margem para erros.

Foto do perfil de @nder&on L.h.p

Ranking: 129º

@nder&on 13.815 posts

@boltimao em 11/01/2021 às 11:29

Jogo depois eles ganharam do galo em casa, e do Fluminense fora!

Não tem nada ligado a isso. Acho que abalou foi eliminação na Copa do Brasil isso sim deu uma baquiada neles!

Foto do perfil de Sergio Ricardo

Ranking: 50º

Sergio 23.881 posts

@srpardo em 11/01/2021 às 11:20

O mancini ensinou ao Brasil como jogar contra eles

Publicidade

Foto do perfil de Mario Ayres

Ranking: 289º

Mario 9.006 posts

@marioayres em 11/01/2021 às 11:19

Abel deu jeito no chorolados, e Sampaoli não gosta de ganhar campeonatos.

Foto do perfil de Antonio Carlos

Ranking: 557º

Antonio 5.692 posts

@antonio.carlos12 em 11/01/2021 às 11:06

Minha torcida fica para anularem o camp e ninguém ganhar.

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 11º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 11/01/2021 às 10:57

Acho que não porque, em seguida, eles venceram o ganinze de Minas e o florminenC!

Foto do perfil de Everton Silva

Ranking: 4.885º

Everton 666 posts

@everton.silva39 em 11/01/2021 às 09:58

Pra mim eles tinham aquele esquema de ficar tocando na defesa, e jogavam na frente para os dois resolverem (quase sempre descansados pq não precisavam correr atrás de lateral) e eles resolviam, quando isso parou de acontecer o time parou de ganhar. Luciano por exemplo perdeu um gol cara a cara no olimpico, se faz a vaga na final era quase certa e o brenner nunca mais ouvi falar