Everton Silva
Pra mim eles tinham aquele esquema de ficar tocando na defesa, e jogavam na frente para os dois resolverem (quase sempre descansados pq não precisavam correr atrás de lateral) e eles resolviam, quando isso parou de acontecer o time parou de ganhar. Luciano por exemplo perdeu um gol cara a cara no olimpico, se faz a vaga na final era quase certa e o brenner nunca mais ouvi falar
em Bate-Papo da Torcida > A verdade é que a derrota para o Corinthians abalou o SP
Em resposta ao tópico:
Depois do baile que o Corinthians deu no SP eles não conseguiram engrenar nenhuma boa atuação.
E para vocês.. Quem deveria ser campeão? Inter ou Galo?
Apesar de não simpatizar muito com Sampaoli.. Minha torcida fica para o Atlético