Jp Azevedo
Sinceramente? Matematicamente dá pra gnt bagunçar essa poha de campeonato! É difícil sermos campeões? Talvez, mas diria que pelo jeito dos concorrentes não seria absurdo nenhum uma arrancada kkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > A verdade é que a derrota para o Corinthians abalou o SP
Em resposta ao tópico:
Depois do baile que o Corinthians deu no SP eles não conseguiram engrenar nenhuma boa atuação.
E para vocês.. Quem deveria ser campeão? Inter ou Galo?
Apesar de não simpatizar muito com Sampaoli.. Minha torcida fica para o Atlético









