Deixe seu comentário
Melhores respostas
@wagnersantos em 22/02/2013 às 08:39
RODRIGO, POR FAVOR LEIA A MATÉRIA NESTE BLOG;
http://blogdowagnersantos.blogspot.com.br/2013/02/quem-e-nacao-corinthiana-sindrome-de.html
@ed_batera em 22/02/2013 às 12:15
Tem que banir, essa cambada de vagabundos sustentados pelo clube. Nunca gostei de organizada, agora então.
Publicidade
Últimas respostas
@dmorgado em 22/02/2013 às 13:58
Torcida Organizada são eu e meus filhos. Organizamos os petiscos e os refrei pra ora do jogo. Por que o Corinthians precisa de torcida organizada? Não servem pra nada a não ser arrumar confusão, até no carnaval os caras arrumam confusão. Pra mim pode estinguir todas
@ed_batera em 22/02/2013 às 13:52
Aos que defendem as organizadas:
Se eles fosse honestos, entregariam o marginal que atirou o sinalizador. Dá pra ver claramente quem foi. Quem conheçe este animal, certamente o reconheceria. Mas sabe porque eles não entregam? Porque não pensam no clube. São umas gangues, em que a lei é 'não entregar o parceiro', 'não ser x-9'. Sabe qual a diferença entre eles e qualquer criminoso por ai? Nenhuma.
@carlosmg em 22/02/2013 às 13:44
A Direção do Timão tem condição de identificar esse indivíduo e entregá-lo às autoridades, essa relutância está fazendo com que a imagem do Timão fique suja e faça com que 12 inocentes fiquem preso na Bolívia. Que contrate detetives e localizem esse maluco já
@jannzzirapha em 22/02/2013 às 13:43
Pare de falar merda cara. Não é isso que precisamos no momento!
Vá para a lua e faça sua própria civilização lá. Depois volte e me conta se todos eles são iguais a você.
é tão fácil vir aqui reclamar de uma sociedade quando se é apenas um individuo livre de responsabilidades sociais!
Publicidade
@daniloh em 22/02/2013 às 13:42
CARA FOI MUITA IRRESPONSABILIDADE DOS CARAS LEVAREM ISSO para o JOGO SABEM QUE NÃO PODE SABE QUE O TIME PODE SER PUNIDO MAS NÃO SE IMPORTAM. MAS NÃO PRECISA BAIXAR O nível E COMEÇAR A XINGAR OS CARAS DA ORGANIZADA, PPRIMEIRO PQ NÃO VAI RESOLVER O PROBLEMA SEGUNDO QUE VAI CRIAR INIMIZADE E CLIMA RUIM NÃO SÓ ENTRE TORCEDORES MAS POSSIVELMENTE COM O CLUBE LEMBREM QUE MESMO ANTES DE COMEÇAR A Libertadores AS MIDIAS ANTI CORINTHIANAS JÁ TENTAVAM FORÇAR UM CLIMA RUIM NO CLUBE PRA DESISTABILIZAR, AGORA MAIS DO QUE NUNCA VÃO VIR PRA CIMA COM TODA A BAIXEZA QUE PUDEREM. TEMOS QUE NOS MANTER FIRMES E PARAR DE BRIGAR ENTRE NOS ISSO NOS DIVIDE E NOS ENFRAQUECE VAMOS PENSAR UM POUCO MAIS FOI UMA FATALIDADE FOI, FOI ACIDENTE OU NÃO? NÃO TEMOS CERTEZA E MESMO QUE NÃO TENHA sido PRA QUE VAMOS BRIGAR ENTRE NOS MESMO O QUE TEMOS QUE FAZER É CADA UM A SUA PARTE SE você VIR alguém COM UM ARTEFATO QUE É PROIBIDO OU FAZENDO ALGO QUE PODE PREJUDICAR O NOSSO CORINTHIANS FALE IMPESSA SE MOVA NÃO ADIAN CHORAR SOBRE LEITE DERRAMADO VAMOS DAR GRAÇAS AO BOM DEUS DO CÉU QUE NÃO FOMOS ELIMINADOS DA Libertadores E MAIS DO QUE NUNCA VAMOS APOIAR O TIME!
@morrediabo em 22/02/2013 às 13:40
Véio, não foi as orgazinadas! Foi uma meia dúzia de idiotas...não vamos generalizar!
@sdddideecorinthians em 22/02/2013 às 13:35
Wagner, repeito sua opnião. Mas eu te pergunto uma coisa, esses marginais que você diz existir apenas por que tem torcida organizada, o que aconteceria com eles no caso se sua vontade fosse feita, não existisse mais torcida organizada? Você acha que eles iriam ao estádio e ficariam sentadinho no seu lugar? Poltrona número '22'?
Você acha que eles nunca mais iriam ao estádio? Pq não tem mais Gaviöes, pq não tem mais Estopim?
Cara não adianta mascarar o problema, o problema esta no individuo ou 's'. Que deve pagar pelo que fez, o fato das somente auxilia a identificação do torcedor, quem aprontrar tá ferrado, pq já assinou um documento de estatuto do torcedor, tem seus dados pessoais vinculados ao cadastro. Paga o que deve a justiça.
Amigo não generalize, volto a repetir que apoio sim as organizadas, e sou totalmente contra qualquer tipo de violência, assim como presumo eu você também contra violência, e sou a favor da família aos estádios...e não acho que hoje em dia é perigoso ir para o estádio só por conta das organizadas, cara eu vou levo minha irmã de 8 anos, meu sobrinho de 4, já levei mais de 5 crianças comigo. E particularmente em 90 jogos nunca vi briga dentro do estádio.
@caiolokomemo em 22/02/2013 às 12:45
Parabéns ao Corinthians, que DÁ o ingresso a esses 'torcedores', que DÁ ajuda de custo, que banca viagem..
Chegou a hora da diretoria dar um basta