Deixe seu comentário
Melhores respostas
@edilsu.jogado em 19/12/2020 às 20:48
Grande sporting, recebi proposta pra ser diretor de futebol deles uma vez, recusei... Mas respeito o clube.
@rogerio3 em 20/12/2020 às 00:25
O sporting é o time da plebe, igual a gente.
Eles dizem lá que é o pessoal da mouraria (o povo mouro que morava em Lisboa, geralmente com muito menos recursos financeiros). Tem muito a ver com a gente, inclusive pelo amor a levezinho...
Pena que são verdes...
Publicidade
Últimas respostas
@calebe.dos.santos em 14/01/2021 às 21:59
Liédson lá é rei
@esiosalazar em 25/12/2020 às 01:15
A materia fala sobre a admiração de um reconhecido clube europeu mas os torcedores de fórum preferem lembrar de rival que usa a mesma cor
@tonluque em 24/12/2020 às 14:43
Todo time verde idolatra o Timão...
@nego.do.borel.funk.s em 24/12/2020 às 12:44
Até que enfim um Verde de respeito' kkk
Publicidade
@walace.so em 24/12/2020 às 12:32
Inspira o mundo na sua história e pela sua torcida.
@jaspion.mota em 22/12/2020 às 22:48
Simpatia pelo Sporting... Nosso Levezinho, salve! Time de traição, guerreiro... Pena ser verde.
@davi.francisco.dioni em 22/12/2020 às 00:13
Que lindoooooo de ver que até foraaaa do Brasil, fazemos história... Ser Corinthians é isso?
@alonsoeleuterio23 em 21/12/2020 às 19:47
Nossos fregueses no Futebol de Areia, hahaha.
Bacana essa do hino, não sabia. Pena que são verdes kkkk, mas vou passar a acompanhar eles.