x
Fórum do Corinthians

Sejamos francos, com todo respeito ao Natel

Foto do perfil de Carlitos

Ranking: 1.125º

Carlitos 3.264 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/12/2020 às 12:41
Por Carlitos Tevez da fiel (@marcusvinicius)

Mas se fosse o Jô naquelas bolas era caixa! Independente se está ruim ou não essas bolas ele guarda tranquilo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Vlamir Bernardes

Ranking: 371º

Vlamir 7.601 posts

@vlamir.bernardes em 14/12/2020 às 13:13

Não duvido que ele faria o gol, entretanto, ele precisaria estar ali pra isso, quer dizer, acompanhar a jogada.

O que não acredito.

Foto do perfil de Sérgio Sá Jr.

Sérgio 53 posts

@sergio.sa.jr em 14/12/2020 às 13:04

O problema é que o Jô não chegaria naquelas bolas, o peso não ia deixar. Então hoje prefiro o Natel criando chances do que o Jô sem fazer nada o jogo inteiro.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jhonny Silva

Jhonny 72 posts

@jhonny.silva4 em 14/12/2020 às 15:39

Primeiro que o Jô, sem ritmo do jeito que ele está nem estaria no lance,
Contra o Coritiba, ele perdeu um gol de cabeça feito.

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.444 posts

@timao.sc em 14/12/2020 às 15:27

Tirando o Jô, todos os outros atacantes são horríveis...

Foto do perfil de Carlos Mg

Ranking: 130º

Carlos 13.813 posts

@carlosmg em 14/12/2020 às 13:38

Esse Natel não é jogador para o Timão.

Publicidade

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 11º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 14/12/2020 às 13:12

Natel perdeu 3 gols; Ramiro perdeu 1 gol; Camacho perdeu 1 goll!

Foto do perfil de Lázaro Macêdo

Ranking: 1.989º

Lázaro 1.897 posts

@lazaro.m em 14/12/2020 às 13:08

No momento Jô é banco. E é banco porque não é capaz de produzir o que sabe.

Foto do perfil de Vinícius Navarro

Ranking: 6.314º

Vinícius 460 posts

@vinicius.navarro1 em 14/12/2020 às 13:06

Não seria caixa, porque ele ia matar o contra-ataque