Lázaro Macêdo
No momento Jô é banco. E é banco porque não é capaz de produzir o que sabe.
em Bate-Papo da Torcida > Sejamos francos, com todo respeito ao Natel
Em resposta ao tópico:
Mas se fosse o Jô naquelas bolas era caixa! Independente se está ruim ou não essas bolas ele guarda tranquilo.