Deixe seu comentário
Melhor resposta
@joao.pedro.davila1 em 29/11/2020 às 11:33
Quando a situação estiver pior do que já está, chamem os sócios para lotarem o estádio.
Publicidade
Últimas respostas
@silas.silva11 em 29/11/2020 às 12:11
Sócio deveria votar apenas pra presidente do clube social, cor dos azulejos d piscina e etc. O fiel torcedor sim é o grupo que se preoculpa com o futebol.
@caio.cesarjn em 29/11/2020 às 11:10
Quem manda virar sócio, são os mesmos apoiadores do Andrés Desmanches que ficavam babando o ovo dele por causa da Arena, e falam que o ingresso não é caro.
São os gourmet, que o Andrés trouxe ao Corinthians depois do Ronaldo e da Libertadores.
É.o tipo que pensa assim: ' Eu posso pagar, #$!@% o próximo'.
Devolve o Coringão para o povão!
@carlosmg em 29/11/2020 às 10:53
Tem torcedor que só faz o jogo dos dirigentes, dando ideias que só alimentam mais a ditadura desses caras.
Publicidade
@jorge.vidotti em 29/11/2020 às 10:38
Mas você acha que vai mudar o sócio torcedor? Pq fariam isso se que menos pessoas e mais fácil controlar as eleições. Esquece essa de voto direto da torcida, o clube tem dono os associados, infelizmente e assim que funciona.
@ricardo.gomes3 em 29/11/2020 às 10:19
Nunca nada enquanto o cara de areia mijada e a mumia do dualib e os garcias mabderam no clube, pra eles tá td certo
@san.panon em 29/11/2020 às 09:56
Penso da mesma forma.
@antonio.godoy.junior em 29/11/2020 às 09:33
Concordo e infelizmente é assim mesmo, é UTOPIA querer algo que jamais irá acontecer até porque esses Sócios do Clube (da Sede) jamais irão aceitar a mudança de Estatuto para que nós Torcedores de Arquibancada possamos votar até porque para nós pouco importa se a água da Piscina está quente ou fria, se a quadra de Bocha está limpa ou não, já para esses votantes que alguns nem torcedores do Time são se importam sim o Clube deveria se desvincular do Time