x
Fórum do Corinthians

Você que me mandou virar sócio

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Jonhnes

Ranking: 1.847º

Jonhnes 2.050 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/11/2020 às 09:19
Por Jonhnes Carvalho (@jonhnes.carvalho)

Tão hipocrita e mesquinho quanto os apáticos que foram as eleições ontem são esses “super torcedores” que estão desde ontem mandando virar sócio. Isso é conversa do pior tipo de torcedor do mundo e demonstra a falta de vergonha na cara de quem paga uma mensalidade por mês.

Pelo o que entendi se virar sócio hoje só vou poder votar daqui 5 anos! Até lá tenho que pagar mensalidade só que;

Eu moro a 1000 kilometros de distância de São Paulo!

Mesmo que o esforço dessa quadrilha de aproximadamente 800 pessoas seja de fazer o Corinthians ser um clube de bairro, essa conversa de mandar virar sócio é puro sarcasmo e burra!

Pois o caminho para o Corinthians se tornar o maior clube do mundo passa por essa mudança no sócio-torcedor!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de João Pedro D'ávila

Ranking: 3.271º

João 1.108 posts

@joao.pedro.davila1 em 29/11/2020 às 11:33

Quando a situação estiver pior do que já está, chamem os sócios para lotarem o estádio.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Salis Silva

Ranking: 3.520º

Salis 1.010 posts

@silas.silva11 em 29/11/2020 às 12:11

Sócio deveria votar apenas pra presidente do clube social, cor dos azulejos d piscina e etc. O fiel torcedor sim é o grupo que se preoculpa com o futebol.

Foto do perfil de Caio Cesar Santos Da Silva

Ranking: 43º

Caio 25.231 posts

@caio.cesarjn em 29/11/2020 às 11:10

Quem manda virar sócio, são os mesmos apoiadores do Andrés Desmanches que ficavam babando o ovo dele por causa da Arena, e falam que o ingresso não é caro.

São os gourmet, que o Andrés trouxe ao Corinthians depois do Ronaldo e da Libertadores.

É.o tipo que pensa assim: ' Eu posso pagar, #$!@% o próximo'.

Devolve o Coringão para o povão!

Foto do perfil de Carlos Mg

Ranking: 130º

Carlos 13.813 posts

@carlosmg em 29/11/2020 às 10:53

Tem torcedor que só faz o jogo dos dirigentes, dando ideias que só alimentam mais a ditadura desses caras.

Publicidade

Foto do perfil de J Vi

Ranking: 2.681º

J 1.395 posts

@jorge.vidotti em 29/11/2020 às 10:38

Mas você acha que vai mudar o sócio torcedor? Pq fariam isso se que menos pessoas e mais fácil controlar as eleições. Esquece essa de voto direto da torcida, o clube tem dono os associados, infelizmente e assim que funciona.

Foto do perfil de Ricardo Gomes

Ranking: 20º

Ricardo 37.675 posts

@ricardo.gomes3 em 29/11/2020 às 10:19

Nunca nada enquanto o cara de areia mijada e a mumia do dualib e os garcias mabderam no clube, pra eles tá td certo

Foto do perfil de Sandro Panontin

Ranking: 366º

Sandro 7.674 posts

@san.panon em 29/11/2020 às 09:56

Penso da mesma forma.

Foto do perfil de Antonio Godoy Junior

Ranking: 489º

Antonio 6.277 posts

@antonio.godoy.junior em 29/11/2020 às 09:33

Concordo e infelizmente é assim mesmo, é UTOPIA querer algo que jamais irá acontecer até porque esses Sócios do Clube (da Sede) jamais irão aceitar a mudança de Estatuto para que nós Torcedores de Arquibancada possamos votar até porque para nós pouco importa se a água da Piscina está quente ou fria, se a quadra de Bocha está limpa ou não, já para esses votantes que alguns nem torcedores do Time são se importam sim o Clube deveria se desvincular do Time