Ricardo Gomes
Nunca nada enquanto o cara de areia mijada e a mumia do dualib e os garcias mabderam no clube, pra eles tá td certo
em Bate-Papo da Torcida > Você que me mandou virar sócio
Em resposta ao tópico:
Tão hipocrita e mesquinho quanto os apáticos que foram as eleições ontem são esses “super torcedores” que estão desde ontem mandando virar sócio. Isso é conversa do pior tipo de torcedor do mundo e demonstra a falta de vergonha na cara de quem paga uma mensalidade por mês.
Pelo o que entendi se virar sócio hoje só vou poder votar daqui 5 anos! Até lá tenho que pagar mensalidade só que;
Eu moro a 1000 kilometros de distância de São Paulo!
Mesmo que o esforço dessa quadrilha de aproximadamente 800 pessoas seja de fazer o Corinthians ser um clube de bairro, essa conversa de mandar virar sócio é puro sarcasmo e burra!
Pois o caminho para o Corinthians se tornar o maior clube do mundo passa por essa mudança no sócio-torcedor!