x
Fórum do Corinthians

Treta Edílson x Velloso

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Flávia

Ranking: 3º

Flávia 37.557 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/10/2020 às 16:49
Por Flávia SCCP (@flavia.sccp)

Muita gente estava postando hoje aqui no Fórum a treta dos dois no programa (de humor: Os donos da Bola)
para quem não viu o 'pega-pega' do Edílson x Velloso, aqui está :D

-O único que acha que você é craque, é você mesmo, Edílson.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Angel Romero

Ranking: 7.642º

Angel 338 posts

@angel.romero3 em 23/10/2020 às 17:04

Tudo de bom que o Edílson tinha para oferecer ao futebol, foi em campo.

Mas era craque!

Foto do perfil de Douglas Massami

Ranking: 4.038º

Douglas 855 posts

@douglas.massami em 24/10/2020 às 03:13

Neto sempre no meio das tretas.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Vagner Zucchi

Ranking: 4.863º

Vagner 672 posts

@vagner.zucchi em 26/10/2020 às 01:25

O cara fazia gol de mais se tá loko em falar que não é crack e Velloso o que foi para o futebol além das pappas?

Quantas copas teve?

Quantos mundiais?

A me esqueci palmares não tem mundial!

Foto do perfil de Altamir Gonçalves

Ranking: 1.088º

Altamir 3.352 posts

@nenes em 24/10/2020 às 12:05

Esse Veloso era um comédia como goleiro e pior com comentarista.

Kkkkk

Edílson um dos melhores que vi jogar.

Foto do perfil de Homer Simpson Da Fiel

Ranking: 2.069º

Homer 1.845 posts

@rodrigoauepa em 24/10/2020 às 10:56

Se Edison não é craque imagina, o Luan, Cazares, Otero, Cantillo, Jô e companhia... Nem gente eles são perto do Edison...

Se tivesse Edison em campo estariamos em primeiro!

Discussão pra ganhar audiência mesmo

Edison fez 2 gols que classificaram a seleção para a Copa do Mundo! É sim, foi esse que classificou o Brasil para a Copa do Mundo, ele é Vampeta, pois foi Vampeta que deu os dois passes para os gols de Edison...

Edison só não foi titular na Copa porque que disputava posição com 3 dos maiores gênios do futebol mundial, Ronaldo, Ronaldinho Gaúcho e Rivaldo...

Edílson não está no programa por causa de amizade... Está no programa pelo respeito que ele tem como jogador, e pelo o que fez como jogador... Veloso e Neto são café com leite perto dele...

Foto do perfil de Gustavo Soares

Ranking: 1.414º

Gustavo 2.645 posts

@gustavo.soares19 em 24/10/2020 às 08:38

O Edílson de faro foi craque, quem viu viu, quem não viu se contente com o futebol fraco de hoje, mas o Edílson era melhor quando não falava, depois que aprendeu a falar e ganhou espaço nesse programa de humor percebemos que o Edílson calado é um poeta.

Foto do perfil de Num Vai Dááááááá

Ranking: 2.623º

Num 1.440 posts

@alexandre.rodrigue30 em 23/10/2020 às 22:50

O Neto perdeu o vestiário

Foto do perfil de Robson Cabral

Ranking: 545º

Robson 5.741 posts

@robson.cabral2 em 23/10/2020 às 21:51

Na moral, gosto do Veloso sempre tomou gols do Timão e não disse nenhuma mentira no programa. Edílson foi ótimo jogador, craque pelos times que passou, mas não foi um craque internacional.

Foto do perfil de Sheldon Pereira De Assis

Ranking: 1.965º

Sheldon 1.921 posts

@sheldon.pereira.de.a em 23/10/2020 às 18:29

Todos os programas esportivos, no mundo inteiro, viraram um grande teatro, é tudo combinado, vejam a repercussão que essa 'discussão' gerou, tudo por um pouco mais de audiência.

Agora a galera está esperando o programa de segunda - feira para ver como está o clima entre os dois, vai ter a maior audiência.

Acorda meu povo