Sheldon Assis
Todos os programas esportivos, no mundo inteiro, viraram um grande teatro, é tudo combinado, vejam a repercussão que essa 'discussão' gerou, tudo por um pouco mais de audiência.
Agora a galera está esperando o programa de segunda - feira para ver como está o clima entre os dois, vai ter a maior audiência.
Acorda meu povo
em Bate-Papo da Torcida > Treta Edílson x Velloso
Em resposta ao tópico:
Muita gente estava postando hoje aqui no Fórum a treta dos dois no programa (de humor: Os donos da Bola)
para quem não viu o 'pega-pega' do Edílson x Velloso, aqui está :D
-O único que acha que você é craque, é você mesmo, Edílson.


