x
Fórum do Corinthians

Vital tá jogando muito..

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Alisson

Ranking: 409º

Alisson 7.129 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/10/2020 às 11:13
Por Alisson Nogueira Silva (@alisson.nogueira.sil)

Mancini parece que acordou ele, tá indo pra cima ontem no lance do gol disputou a bola no começo da jogada só falta agora melhorar a finalização pois tá errando muitos gols..mais to gostando muito dele nesses últimos jogos.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Pedro Oliveira

Ranking: 2.926º

Pedro 1.260 posts

@pedro.sjc em 22/10/2020 às 11:17

Vem sendo uma grata surpresa, todos sabem que ele tem qualidade, só faltava mais garra e concentração, parece que está tendo, como você disse, se tiver mais calma pra finalizar, vai brilhar

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Thiago Colen

Ranking: 3.144º

Thiago 1.159 posts

@thgcolen em 22/10/2020 às 14:38

Falta também parar de prender a bola, demora a tocar, atrasa contra-ataque..
Um dos maiores defeitos que continuam com ele!

Foto do perfil de Marcio Galvão

Ranking: 2.525º

Marcio 1.498 posts

@mgalvao1983 em 22/10/2020 às 13:55

Esta evoluindo, dizer que esta jogando muito já é meio complicado!

Foto do perfil de Phillipe Gomes

Ranking: 594º

Phillipe 5.428 posts

@ocampeaodoscampeoes em 22/10/2020 às 12:47

Jogando muito não.

Não lembro de ter visto ele fazendo gol ou dando assistencia. Mas ele teve uma leve melhora.

Foto do perfil de Caio Cordeiro

Ranking: 152º

Caio 12.613 posts

@caio.cordeiro Apoiador em 22/10/2020 às 12:45

Precisa urgente acertar a finalização. De resto vem jogando bem.

Publicidade

Foto do perfil de Guilherme Calil

Ranking: 170º

Guilherme 11.790 posts

@guilherme.calil em 22/10/2020 às 12:44

Primeiro tempo nota 6.

Segundo tempo nota 0.

Cansou, errou passes, chutou uma bola em cima do goleiro, não marcou nada nem ninguém e ainda sim não pediu pra sair...

Foto do perfil de Miguel J Dias

Ranking: 3.383º

Miguel 1.060 posts

@miguel.dias2 em 22/10/2020 às 12:41

Mano eu vivi pra ver o Vital disputando uma bola no alto, dividindo no chão e invertendo a jogada. Além das carregadas com dribles que ele meteu la ponta esquerda puxando para o meio.

Eu sempre achei ele muito lerdo e ruim, mas ele tá melhorando muito. Nos últimos 3 jogos com o Mancini ele tem jogado muito bem

Foto do perfil de Gabriel Almeida Brito

Ranking: 222º

Gabriel 10.595 posts

@gabriel.almeida.bri2 em 22/10/2020 às 12:36

Espero que continue assim

Foto do perfil de Sergio Lombardi

Sergio 3 posts

@sergio.lombardi1 em 22/10/2020 às 12:20

Você deve tá vendo outro jogo esse Matheus Vital e um atraso...não solta a bola não passa pra ninguém.. E pior perde a bola e não volta pra recuperar...Luan com toda lentidão é mil vezes melhor