x
Fórum do Corinthians

Que fase!

Foto do perfil de marcos

Marcos 39 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/10/2020 às 19:42
Por marcos rodolfo muller (@mullerzito)

Culpar o Cássio como fez o Casagrande é tão vago que da nojo de ver os comentários idiotas que ele fez, e ainda deu uma babada de ovo no sem alma do Luan pra coroar suas asneiras... Podia estar Walter, Dida, Capitão América, Jesus Cristo e mais quem vocês quiserem, ia perder e tomar 5 do mesmo jeito... O time é bem ruim mesmo, a culpa é de Tiago Nunes, de quem sobe cabeças de bagre como janderson, de quem contrata jogadores como mosquito, e principalmente do maestro da orquestra rumo a série B, o mito Andrés... Ai sobra pra nós torcedores que temos que aturar:

Camacho - que não marca e nem ataca, não tomou uma bola e no segundo gol ele vai com tanta vontade pra dividir com o vitinho que minha vó dormiu.

Piton - que é mlk da base mas.. é só pra compar elenco, muito mediano

Marllon - que nem da pra culpar ele, ele simplesmente é fraco e ruim, quem contratou que merece um soco!

Gabriel - a verdade é que já deu né, foi importante um dia, campeão e td mais, só que hoje em dia ele serve pra tomar cartão amarelo ou ser expulso, fora que não acerta um passe!

Ramiro - pow, cara bacana, deu moral e falou bonito da molecada que subiu, mas parece ser bom só nisso mesmo, nada acontece com ele em campo.

Rony - bom pra compor elenco e nada mais!

Xavier - tem raça e entrega, quem sabe se evoluir um pouco mais, possa ser bem importante, talvez de zagueiro até, quem sabe? Mas esta cru ainda.

Cantillo - sei lá, acho que não era momento pra ele, técnico e bom até, mas não vejo marcar ninguém, que tipo de volante é esse?

Mosquito, Natel, Everaldo - possivelmente o trio de pontas mais fraco do país, é isso mesmo os piores na posição, que fase!

Boselli - esse ai, eu dedico aos críticos de Jô, saiu de titular, fez menos que jô, alias fez nada, mas o problema era o camisa 77 né galera?

Mantuan - parece ser bom jogador, mas é só pra compor elenco!

Vital - tem potencial, quem sabe um dia jogue, mas pelo jeito esse ano não vai de novo, até vejo talento nele, o problema é que eu acho que ele nem se importa se joga bem ou mal.

Cazares - não é o salvador da patria, vamos com calma, mal fisicamente ou não, ainda merece ser titular, mas não por ser genial, e sim por que os outros jogadores são fraquissimos.

Otero- mostrou algo importante pra jogar com o manto, a vontade, mas sei lá talvez falte um algo a mais, algo do tipo encontrar uma posição ou função que ele seja melhor aproveitado, talvez um local onde ele possa chutar de fora da área mais vezes.

Gil, Cássio, Fagner e Jô- são ídolos e não são culpados, jogar com cabeças de bagres é foda.

O Magnifico Luan - cobrou duas faltinhas, fez #$!@% nenhuma, e casagrande babá ovo dele ainda, da hora isso, a culpa é do Cássio kkkk, enfim eu nem queria prolongar, pois o assunto Luan me estressa, se ele fosse mesmo corinthiano, pedia pra sumir dali, e parava de dar migué em campo, triste, brochante e decepcionante ver ele em campo com o manto do Timão!

O resto - nem merecem ser mencionados

Os moleques da base - critiquei alguns, outros disse que não são tudo isso, e a verdade é que não são mesmo... E o foda é saber que já tivemos jogadores muito melhores, que nem são craques ou genios, mas são muito melhores e nunca tiveram a oportunidade de subir, mas vemos jandersons da vida subindo pra jogar no profissional, isso que dói...

Só pra constar no jogo contra o Atlético GO, o ponta direita deles é cria da base, pelo menos umas 10 vezes melhos que todos os do Corinthians, e posso estar enganado, mas ele nunca jogou no profissional do Timão... A parada é aguentar os zum zum zum de mosquitos e ver Matheusinhos brilhando em outros times.

Parabéns a todos os envolvidos que tentaram acabar com o Corinthians, pois vocês conseguiram.

Ao renomado Andrés, se quis ou não fazer isso com o Corinthians, prove que não quer o mal e peça pra sair, se ama o Timão e se considera torcedor, pelo amor de Deus, some do Corinthians!

Ps: estrear uniforme feio contra o Flamengo... Capitão nascimento disse...' já falei que vai da merda'... Essa foi pra coroar, destruiram o Corinthians e o que fizeram com o torcedor foi pior... Eu simplesmente assiste o jogo já sabendo que ia perder e não tive reação alguma, e só não dormi durante o jogo, por que o Flamengo não parou de fazer o Cléber Machado gritar gol.

Agora é tentar resgatar esse domingo tenebroso e doloroso.

Um bom domingo a todos, se tiver como resgatar ainda!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 18 segundos por José Carlos Marques

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 43 segundos por Luciano Mesquita Matos

    47respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Venezuela

    Última resposta há 45 segundos por Daniel Soares

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ghost Corinthiano

    Mundial de Clubes vai aumentar para 48 clubes!

    Última resposta há 45 segundos por FIEL METAL

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro

    Última resposta há 59 segundos por Ramon Dantas

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Sou japonês, mas vou torcer para o Brasil

    Última resposta há 1 minuto por Kevin H. Akaboci

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 2 minutos por Tiago Rodrigo Magalhães

    35respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcelo Naka

    Galvão é outro patamar!

    Última resposta há 2 minutos por Eliezer dos Santos

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Véi Mofado

    Pergunta sincera para os brasileiros que torcem pra argentina

    Última resposta há 2 minutos por FLAVIO DOMINGOS DE QUEIROZ

    34respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 2 minutos por All Colatra

    32respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mago da fiel

    E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!

    Última resposta há 2 minutos por All Colatra

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 5 minutos por Prof. Fabiosape fabiosape

    65respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 5 minutos por Marcos Big Marck

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kauê Teodoro

    Se o Memphis faz aqle gol...

    Última resposta há 6 minutos por Gilberto Pereira da Silva

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Valência mata o time do Equador

    Última resposta há 8 minutos por Vinicius ortiz

    7respostas

    acessar o tópico