x
Fórum do Corinthians

"Respeitem o Cássio" BLÁ, BLÁ, BLÁ

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Luci

Ranking: 57º

Luci 1.359 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/10/2020 às 17:44
Por Luci de Santana Gomes (@luci.de.santana.gome)

O cara não pula em uma bola. Só cai. Já foi o tempo em que assistia a um jogo do Corinthians com segurança de ter um goleiro lá atrás, só sinto insegurança.

E ainda fica reclamando com geral. É típico tipo de pessoa que não aceita que não está bem.

Sem o Mancini não tiver peito para tirá-lo, já deu.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Roger Silva

Ranking: 1.457º

Roger 2.548 posts

@roger.corinthiano em 18/10/2020 às 17:47

Tem história. Mas não tem coerência em ser titular

@higor.mamud em 18/10/2020 às 17:49

Ainda tem a soberba do 'Nao preciso provar nada'

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gabriel Santos

Ranking: 799º

Gabriel 4.359 posts

@gabriel.santos124 em 19/10/2020 às 01:33

Antes de respeitar o Cássio ele tem que respeitar nos torcedores e se dedicar em campo, se o respeito não for recíproco eu quero que ele se phoda

Foto do perfil de Givanilda Terra

Givanilda 5 posts

@givanilda.terra em 19/10/2020 às 01:21

Tem que respeitar você, que não é #$!@% NENHUMA NA história DO CORINTHIANS...em comparacao com o maior goleiro da história do clube...vc não é corinthiano, você é modinha, volta pros bambis

Foto do perfil de Wilhan Aparecido De Brito

Ranking: 9.197º

Wilhan 246 posts

@wilhan.aparecido.de. em 18/10/2020 às 18:33

O Cássio tá mal, mais se é o Walter seria 4 a 1 Não mudaria nada o foco tá errado

Foto do perfil de Jorge N

Ranking: 3.466º

Jorge 1.027 posts

@corinthianob em 18/10/2020 às 18:29

Parecem papagaio só fala a mesma coisa que ouviu o bosta do Neto falar nos Donos da Bola.

Tem que respeitar a história, o Cássio tem história, não vamos esquecer a história dele... A história... Te que respeitar...

E deixa o desmotivado como o titular.

O Luan é outro que muitos aqui defende, tem que ser titular...

Publicidade

Foto do perfil de Somos Corinthians

Ranking: 2.759º

Somos 1.341 posts

@jronze em 18/10/2020 às 18:24

Se colocar aqueles bonecos de posto se mexendo paga mais que o Cássio, na verdade até boneco posto se move mais que ele em campo.

Foto do perfil de Pabloo Vinícius

Ranking: 669º

Pabloo 4.977 posts

@pabloo.vinicius em 18/10/2020 às 18:12

Isso ai mirem em 1 dos problemas e esqueçam o principal, o Presidente.

Foto do perfil de Antonio Carlos

Ranking: 556º

Antonio 5.692 posts

@antonio.carlos12 em 18/10/2020 às 18:10

Pau #$!@% do Cássio e de quem sustenta a permanência dele.

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 7º

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 18/10/2020 às 18:06

Vocês se apegam a isso de cássio?

Tem que se preocupar com o nível do time!

Olha o nível desse time do Corinthians?

Se colocar a camisa do Bragantino ninguém vai estranhar.

Andrés apequenou o Corinthians!