Gabriel Santos
Antes de respeitar o Cássio ele tem que respeitar nos torcedores e se dedicar em campo, se o respeito não for recíproco eu quero que ele se phoda
em Bate-Papo da Torcida > "Respeitem o Cássio" BLÁ, BLÁ, BLÁ
Em resposta ao tópico:
O cara não pula em uma bola. Só cai. Já foi o tempo em que assistia a um jogo do Corinthians com segurança de ter um goleiro lá atrás, só sinto insegurança.
E ainda fica reclamando com geral. É típico tipo de pessoa que não aceita que não está bem.
Sem o Mancini não tiver peito para tirá-lo, já deu.
