Itamar Fulano
Vocês se apegam a isso de cássio?
Tem que se preocupar com o nível do time!
Olha o nível desse time do Corinthians?
Se colocar a camisa do Bragantino ninguém vai estranhar.
Andrés apequenou o Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > "Respeitem o Cássio" BLÁ, BLÁ, BLÁ
Em resposta ao tópico:
O cara não pula em uma bola. Só cai. Já foi o tempo em que assistia a um jogo do Corinthians com segurança de ter um goleiro lá atrás, só sinto insegurança.
E ainda fica reclamando com geral. É típico tipo de pessoa que não aceita que não está bem.
Sem o Mancini não tiver peito para tirá-lo, já deu.