x
Fórum do Corinthians

'Tite é fraco, ultrapassado, paneleiro, tem que cair'

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Rafael

Ranking: 1.107º

Rafael 3.305 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/10/2020 às 00:10
Por Rafael Espontone (@rafael.espontone)

Dizem os 'leigos'.

Realidade: com Tite, Brasil fez 32 gols e levou apenas 3 nas eliminatórias.

Quem chama de ultrapassado e paneleiro devem ser os mesmos que chamavam o Jorge Jesus de 'Mixter' e o pediam na seleção após 1 ano atípico no Flamengo.

Mas o Tite que venceu tudo o que podia vencer na América, com mais conquistas que o Jesus sendo mais jovem, era fraco e não prestava.

Sem contar que o Tite tem quase 80% de aproveitamento na Seleção, números absurdos.

É a famosa síndrome de vira-lata, achar que tudo o que vem de fora é melhor. É claro que tem muito estrangeiro melhor que brasileiro, mas o Tite além de maior é muito melhor que esses caras.

Torço muito para que o Tite consiga vencer a Copa em 2022, apesar de que não será fácil. Assim, estaria livre para poder voltar ao Timão.

Boa sorte, Mestre Adenor e volte Logo!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Rodrigo Foryan

Ranking: 7.019º

Rodrigo 389 posts

@rodrigo.foryan em 10/10/2020 às 00:19

Gostei do jeito que armou a seleção. Achei intenso o jogo, time pressionando (até Neymar marcou saída de bola e recompôs quando se fez necessário). Técnico bom é outra coisa.

Tite terá nosso respeito sempre. Que um dia ele volte!

Foto do perfil de Henrique Reis

Ranking: 3.649º

Henrique 970 posts

@henrique.reis16 em 10/10/2020 às 00:16

Tite também era Corinthiano clubista, mas agora que levou 2 jogadores da porcada e dos mulambos ninguém fala mais nada

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Tiago Andrade

Tiago 190 posts

@tiago.andrade13 em 12/10/2020 às 00:59

O Tite sempre será lembrado por TUDO que fez no Corinthians, mas não concordo com a Síndrome de vira lata, é só ver a tabela e como joga os times com técnicos estrangeiros? Dos seis times que estão na Libertadores nesse momento G6, três tem técnicos Hermanos e o Santos foi treinado pelo Sampaoli ano passado... Ou você acha que o mérito é do Cuca? O Santos todo desfalcado quase ganha do Corinthians, o Sampaoli deixou um modelo pronto para o Cuca.

Foto do perfil de Bruno Dos Santos Sousa

Ranking: 1.818º

Bruno 2.077 posts

@bruno.timao em 11/10/2020 às 23:03

Brother Tite aqui pra nós corintianos se não é o maior técnico da história é o segundo ou terceiro. Mas os adversários em AMISTOSOS são ridículos nível de exigência zero. A safra é fraca mas também quem a dirige (CBF) não ajuda

Foto do perfil de Ryan Gonçalves

Ryan 23 posts

@ryan.goncalves2 em 11/10/2020 às 08:36

Mas que ele é capacho de empresário ele é, algumas convocações dele já provam isso.

Como técnico sensacional, mas se corrompeu dentro da máfia da brasileira na CBF

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.068 posts

@reyes em 11/10/2020 às 07:59

Grande Tite!

Publicidade

Foto do perfil de Flávio Cavalheiro Silva

Flávio 78 posts

@flavio.cavalheiro.s1 em 11/10/2020 às 07:27

Gosto muito do jeito tático de armação de jogadas dele incrível como ele coloca o time todo para jogar VAMO TIMÃO

Foto do perfil de José Roberto

Ranking: 998º

José 3.598 posts

@jose.roberto48 em 11/10/2020 às 07:06

Os antis o odeiam porque o Timão tinha vários jogadores na seleção num passado recente. Atualmente ainda temos três : dois da base : Marquinhos e o meia do Flamengo que agora me fugiu o nome e xerife Felipe que praticamente foi o Corinthians que o revelou para o mundo do futebol.

Foto do perfil de Mario Hermetti Carpegiani

Ranking: 61º

Mario 20.625 posts

@carpegiani em 11/10/2020 às 07:02

Falou tudo amigo, o Brasileiro além de memoria curta deve ter uma dor de cotovelo ridícula,

Tite ganhou tudo que não tínhamos, ai aparece um Post deste e brincadeira.

Foto do perfil de Ricardo S

Ranking: 2.392º

Ricardo 1.593 posts

@ricamilo em 11/10/2020 às 02:59

O problema do Tite que ele foi monstro no Corinthians...