Deixe seu comentário
Melhores respostas
@rodrigo.foryan em 10/10/2020 às 00:19
Gostei do jeito que armou a seleção. Achei intenso o jogo, time pressionando (até Neymar marcou saída de bola e recompôs quando se fez necessário). Técnico bom é outra coisa.
Tite terá nosso respeito sempre. Que um dia ele volte!
@henrique.reis16 em 10/10/2020 às 00:16
Tite também era Corinthiano clubista, mas agora que levou 2 jogadores da porcada e dos mulambos ninguém fala mais nada
Publicidade
Últimas respostas
@tiago.andrade13 em 12/10/2020 às 00:59
O Tite sempre será lembrado por TUDO que fez no Corinthians, mas não concordo com a Síndrome de vira lata, é só ver a tabela e como joga os times com técnicos estrangeiros? Dos seis times que estão na Libertadores nesse momento G6, três tem técnicos Hermanos e o Santos foi treinado pelo Sampaoli ano passado... Ou você acha que o mérito é do Cuca? O Santos todo desfalcado quase ganha do Corinthians, o Sampaoli deixou um modelo pronto para o Cuca.
@bruno.timao em 11/10/2020 às 23:03
Brother Tite aqui pra nós corintianos se não é o maior técnico da história é o segundo ou terceiro. Mas os adversários em AMISTOSOS são ridículos nível de exigência zero. A safra é fraca mas também quem a dirige (CBF) não ajuda
@ryan.goncalves2 em 11/10/2020 às 08:36
Mas que ele é capacho de empresário ele é, algumas convocações dele já provam isso.
Como técnico sensacional, mas se corrompeu dentro da máfia da brasileira na CBF
Grande Tite!
Publicidade
@flavio.cavalheiro.s1 em 11/10/2020 às 07:27
Gosto muito do jeito tático de armação de jogadas dele incrível como ele coloca o time todo para jogar VAMO TIMÃO
@jose.roberto48 em 11/10/2020 às 07:06
Os antis o odeiam porque o Timão tinha vários jogadores na seleção num passado recente. Atualmente ainda temos três : dois da base : Marquinhos e o meia do Flamengo que agora me fugiu o nome e xerife Felipe que praticamente foi o Corinthians que o revelou para o mundo do futebol.
@carpegiani em 11/10/2020 às 07:02
Falou tudo amigo, o Brasileiro além de memoria curta deve ter uma dor de cotovelo ridícula,
Tite ganhou tudo que não tínhamos, ai aparece um Post deste e brincadeira.
@ricamilo em 11/10/2020 às 02:59
O problema do Tite que ele foi monstro no Corinthians...