x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: E se...

Foto do perfil de Diego

Diego 93 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/10/2020 às 22:11
Por Diego carmo (@diego.carmo)

Você é a favor do retorno do técnico Tiago Nunes ao coringāo?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Daniel Mendes Junior

Daniel 10 posts

@daniel.mendes.junior em 12/10/2020 às 08:51

O Corinthians não é lugar pra precipitante que me desculpem ele fez um bom trabalho como treinador um, só um, e Corinthians e muito grande pra precipiantes, foi uma tentativa beleza não deu certo, ele disse numa entrevista que não sabia que o resultado era tão importante no Corinthians. Só pode estar de sacanagem.

Seja bem vindo Mancini, boa sorte e que você seja competente suficiente pra primeiro acabar com a bagunça que virou o departamento de futebol profissional, e organizar o time dentro de campo por que ninguém me convence que esse time com Cássio, Fagner, Gil, Bruno Mendes, Gabriel, Cantinho, Luan, Casares, Jô e Leo Natel. Seja pior que qualquer time da série A do brasileiro. E ainda temos. Otero, Ramiro, Sidcrei, Boseli, Xavier, Roni, essas caras deram titulares em 80% dos times da série A. O que falta organização, pra potencializar o individual o que cada um tem de melhor,

Foto do perfil de Germano Colatinense

Ranking: 198º

Germano 11.067 posts

@germano.colatinense1 em 02/10/2020 às 22:59

Óbvio.

O TN teve aproveitamento de 37% e o Coelho só de 33%.

Que retorne e com um substancial aumento.

Foto do perfil de Luke Skywalker

Ranking: 51º

Luke 23.074 posts

@guilherme.silva148 em 02/10/2020 às 22:49

Não, não faz sentido ele voltar semanas após ser demitido.

O elenco não gosta dele e a diretoria é omissa.

No futuro, quem sabe. Todos sabem que ele tem um baita potencial.

Foto do perfil de Luís

Ranking: 3.916º

Luís 889 posts

@a.vida.me.fez.corint em 02/10/2020 às 22:45

Quem sabe no futuro.

Foto do perfil de Marcos Vinicius

Ranking: 2.085º

Marcos 1.829 posts

@marcos.oloko em 02/10/2020 às 22:21

Prefiro um tiro no pé do que o TN de volta