Daniel Junior
O Corinthians não é lugar pra precipitante que me desculpem ele fez um bom trabalho como treinador um, só um, e Corinthians e muito grande pra precipiantes, foi uma tentativa beleza não deu certo, ele disse numa entrevista que não sabia que o resultado era tão importante no Corinthians. Só pode estar de sacanagem.
Seja bem vindo Mancini, boa sorte e que você seja competente suficiente pra primeiro acabar com a bagunça que virou o departamento de futebol profissional, e organizar o time dentro de campo por que ninguém me convence que esse time com Cássio, Fagner, Gil, Bruno Mendes, Gabriel, Cantinho, Luan, Casares, Jô e Leo Natel. Seja pior que qualquer time da série A do brasileiro. E ainda temos. Otero, Ramiro, Sidcrei, Boseli, Xavier, Roni, essas caras deram titulares em 80% dos times da série A. O que falta organização, pra potencializar o individual o que cada um tem de melhor,









