Deixe seu comentário
Melhor resposta
@antonio.godoy.junior em 17/09/2020 às 09:48
Concordo não podemos deixar de contratar um Treinador agora na expectativa de que COELHO poderá dar certo, ficaremos nessa gangorra se ganha permanece se perde vamos trocá-lo, ele não tem estofo para seguir no comando do time pois esses discursos de vocês são foda, treinador abraçado com jogador, isso é prejudicial pois o clube tem que ter uma hierarquia para não confundirem as coisas e também para nós torcedores que queremos em campo os melhores tecnicamente e não os mais amigos
Publicidade
Últimas respostas
@gustavo.meneses em 17/09/2020 às 10:32
Deixa o cara trabalhar, o cara não fez nem 5 jogos, se perder, paciência, se ganhar, aplausos, o cara tá merecendo a oportunidade, conhece a base e os jogadores mais velhos do Clube.
@mauricio27 em 17/09/2020 às 10:07
Concordo!
Ele pode ser auxiliar do próximo treinador com toda certeza.
@abnerbelofilho.filho em 17/09/2020 às 10:01
Por que que no Corinthians a palavra queimado é usado tanto, a cultura de não colocar jogadores da base pra não queimar, tem que por pra jogar ali vamos poder separar os homens das crianças temos que dar sequência pra eles, nos últimos anos demos chances para treinadores e jogadores totalmente despreocupado agora é a hora a eleições estão chegando não adianta contratar agora sem saber que vai vencer chega de contratar pé de rato e treinadores que não agrega e não usa jogadores da nossa base
@batman em 17/09/2020 às 09:57
ótimo comentário também penso assim acho que deixa-lo como treinador agora iria fritalo lá na frente seria a mesma coisa que ouve com o Tiago Nunes ele poderia ter ficado mais tempo nas base ou em times menores até vir para o Timão ai seu resultado poderia ser até diferente
Publicidade
@paulo.cezar.sousa em 17/09/2020 às 09:48
Estabelecer para o próximo técnico que o Coelho é um dos auxiliares.
Tiago estava super pronto. Deu no que deu
@gabriel.ribeiro.de.c Apoiador em 17/09/2020 às 09:43
Concordo contigo, pois o Coelho não foi preparado para assumir o cargo, ele está sendo mais uma vez usado como tampão, como provisório.
Isso a imprensa e a torcida não vão dar o devido respeito, paciência que um trabalho precisa ter, com 3 ou 4 resultados negativos não suporta e a diretoria amadora que também não se preparou pra isso não aguenta e precisa tirar ele.
O certo (utopia) seria investir nele, pagando cursos e estágios para que com mais experiência ao lado de treinadores tops (Europa), volte ao Corinthians com mais estofo para aguentar o rojão.
Hoje, precisa contratar alguém capacitado que nos traga esperança de organizar o time e ser campeão ano que vem, esse ano é garantir Libertadores e não fazer fiasco na Copa do Brasil, só.