x
Fórum do Corinthians

Coelho não está pronto!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de RODRIGO MOTA MARQUES

Rodrigo 28 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/09/2020 às 09:31
Por RODRIGO MOTA MARQUES (@rodrigo.mota.marques)

Diego Coelho é um jovem técnico promissor faz um.bom trabalho no sub-20 mas acho muito cedo pra ele assumir um time de ponta como o Corinthians, efetivalo agora poderia está queimando ele, pois se vierem quatro resultados negativos seguido creio que não suportaria a pressão.

Entretanto com mais tempo de casa é pouco mais de rodagem é experiência creio que ele será um técnico promissor, acho que deveriam contratar um.tecnico de peso e efetivar Diego Coelho como auxiliar, para dar mais experiência a ele, é futuramente caso ouver oportunidade por que não aposta nele, pois é cria da casa é conhece muito de Corinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Antonio Godoy Junior

Ranking: 489º

Antonio 6.277 posts

@antonio.godoy.junior em 17/09/2020 às 09:48

Concordo não podemos deixar de contratar um Treinador agora na expectativa de que COELHO poderá dar certo, ficaremos nessa gangorra se ganha permanece se perde vamos trocá-lo, ele não tem estofo para seguir no comando do time pois esses discursos de vocês são foda, treinador abraçado com jogador, isso é prejudicial pois o clube tem que ter uma hierarquia para não confundirem as coisas e também para nós torcedores que queremos em campo os melhores tecnicamente e não os mais amigos

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gustavo Meneses

Gustavo 15 posts

@gustavo.meneses em 17/09/2020 às 10:32

Deixa o cara trabalhar, o cara não fez nem 5 jogos, se perder, paciência, se ganhar, aplausos, o cara tá merecendo a oportunidade, conhece a base e os jogadores mais velhos do Clube.

Foto do perfil de Mauricio Canuto

Ranking: 4.701º

Mauricio 699 posts

@mauricio27 em 17/09/2020 às 10:07

Concordo!

Ele pode ser auxiliar do próximo treinador com toda certeza.

Foto do perfil de Abnerbelofilho Filho

Abnerbelofilho 119 posts

@abnerbelofilho.filho em 17/09/2020 às 10:01

Por que que no Corinthians a palavra queimado é usado tanto, a cultura de não colocar jogadores da base pra não queimar, tem que por pra jogar ali vamos poder separar os homens das crianças temos que dar sequência pra eles, nos últimos anos demos chances para treinadores e jogadores totalmente despreocupado agora é a hora a eleições estão chegando não adianta contratar agora sem saber que vai vencer chega de contratar pé de rato e treinadores que não agrega e não usa jogadores da nossa base

Foto do perfil de Marcelo Fernandes

Ranking: 801º

Marcelo 4.338 posts

@batman em 17/09/2020 às 09:57

ótimo comentário também penso assim acho que deixa-lo como treinador agora iria fritalo lá na frente seria a mesma coisa que ouve com o Tiago Nunes ele poderia ter ficado mais tempo nas base ou em times menores até vir para o Timão ai seu resultado poderia ser até diferente

Publicidade

Foto do perfil de Paulo Cezar Sousa

Ranking: 54º

Paulo 22.474 posts

@paulo.cezar.sousa em 17/09/2020 às 09:48

Estabelecer para o próximo técnico que o Coelho é um dos auxiliares.

Foto do perfil de Fiel

Ranking: 81º

Fiel 17.597 posts

@mclhp em 17/09/2020 às 09:47

Tiago estava super pronto. Deu no que deu

Foto do perfil de Gabriel Ribeiro De Carvalho

Ranking: 995º

Gabriel 3.599 posts

@gabriel.ribeiro.de.c Apoiador em 17/09/2020 às 09:43

Concordo contigo, pois o Coelho não foi preparado para assumir o cargo, ele está sendo mais uma vez usado como tampão, como provisório.

Isso a imprensa e a torcida não vão dar o devido respeito, paciência que um trabalho precisa ter, com 3 ou 4 resultados negativos não suporta e a diretoria amadora que também não se preparou pra isso não aguenta e precisa tirar ele.

O certo (utopia) seria investir nele, pagando cursos e estágios para que com mais experiência ao lado de treinadores tops (Europa), volte ao Corinthians com mais estofo para aguentar o rojão.

Hoje, precisa contratar alguém capacitado que nos traga esperança de organizar o time e ser campeão ano que vem, esse ano é garantir Libertadores e não fazer fiasco na Copa do Brasil, só.