Antonio Junior
Concordo não podemos deixar de contratar um Treinador agora na expectativa de que COELHO poderá dar certo, ficaremos nessa gangorra se ganha permanece se perde vamos trocá-lo, ele não tem estofo para seguir no comando do time pois esses discursos de vocês são foda, treinador abraçado com jogador, isso é prejudicial pois o clube tem que ter uma hierarquia para não confundirem as coisas e também para nós torcedores que queremos em campo os melhores tecnicamente e não os mais amigos
em Bate-Papo da Torcida > Coelho não está pronto!
Em resposta ao tópico:
Diego Coelho é um jovem técnico promissor faz um.bom trabalho no sub-20 mas acho muito cedo pra ele assumir um time de ponta como o Corinthians, efetivalo agora poderia está queimando ele, pois se vierem quatro resultados negativos seguido creio que não suportaria a pressão.
Entretanto com mais tempo de casa é pouco mais de rodagem é experiência creio que ele será um técnico promissor, acho que deveriam contratar um.tecnico de peso e efetivar Diego Coelho como auxiliar, para dar mais experiência a ele, é futuramente caso ouver oportunidade por que não aposta nele, pois é cria da casa é conhece muito de Corinthians


