Paulo Sousa
Estabelecer para o próximo técnico que o Coelho é um dos auxiliares.
em Bate-Papo da Torcida > Coelho não está pronto!
Em resposta ao tópico:
Diego Coelho é um jovem técnico promissor faz um.bom trabalho no sub-20 mas acho muito cedo pra ele assumir um time de ponta como o Corinthians, efetivalo agora poderia está queimando ele, pois se vierem quatro resultados negativos seguido creio que não suportaria a pressão.
Entretanto com mais tempo de casa é pouco mais de rodagem é experiência creio que ele será um técnico promissor, acho que deveriam contratar um.tecnico de peso e efetivar Diego Coelho como auxiliar, para dar mais experiência a ele, é futuramente caso ouver oportunidade por que não aposta nele, pois é cria da casa é conhece muito de Corinthians
