Marcelo Fernandes
ótimo comentário também penso assim acho que deixa-lo como treinador agora iria fritalo lá na frente seria a mesma coisa que ouve com o Tiago Nunes ele poderia ter ficado mais tempo nas base ou em times menores até vir para o Timão ai seu resultado poderia ser até diferente
em Bate-Papo da Torcida > Coelho não está pronto!
Em resposta ao tópico:
Diego Coelho é um jovem técnico promissor faz um.bom trabalho no sub-20 mas acho muito cedo pra ele assumir um time de ponta como o Corinthians, efetivalo agora poderia está queimando ele, pois se vierem quatro resultados negativos seguido creio que não suportaria a pressão.
Entretanto com mais tempo de casa é pouco mais de rodagem é experiência creio que ele será um técnico promissor, acho que deveriam contratar um.tecnico de peso e efetivar Diego Coelho como auxiliar, para dar mais experiência a ele, é futuramente caso ouver oportunidade por que não aposta nele, pois é cria da casa é conhece muito de Corinthians
