Abnerbelofilho Filho
Por que que no Corinthians a palavra queimado é usado tanto, a cultura de não colocar jogadores da base pra não queimar, tem que por pra jogar ali vamos poder separar os homens das crianças temos que dar sequência pra eles, nos últimos anos demos chances para treinadores e jogadores totalmente despreocupado agora é a hora a eleições estão chegando não adianta contratar agora sem saber que vai vencer chega de contratar pé de rato e treinadores que não agrega e não usa jogadores da nossa base
em Bate-Papo da Torcida > Coelho não está pronto!
Em resposta ao tópico:
Diego Coelho é um jovem técnico promissor faz um.bom trabalho no sub-20 mas acho muito cedo pra ele assumir um time de ponta como o Corinthians, efetivalo agora poderia está queimando ele, pois se vierem quatro resultados negativos seguido creio que não suportaria a pressão.
Entretanto com mais tempo de casa é pouco mais de rodagem é experiência creio que ele será um técnico promissor, acho que deveriam contratar um.tecnico de peso e efetivar Diego Coelho como auxiliar, para dar mais experiência a ele, é futuramente caso ouver oportunidade por que não aposta nele, pois é cria da casa é conhece muito de Corinthians