x
Fórum do Corinthians

Para quem pede Felipão

Foto do perfil de Danilo

Ranking: 6.599º

Danilo 427 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/09/2020 às 22:49
Por Danilo Souza Batista (@danilo.souza.batista)

Não foi ele que em 2012 praticamente rebaixou as porcas e faltando pouco para sacramentar o rebaixamento largou o barco?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Victor 1

Ranking: 115º

Victor 14.584 posts

@victor.pr em 13/09/2020 às 23:07

Quem pede Felipão ou é anti infiltrado ou é muito burro.

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 11º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 13/09/2020 às 22:52

Nem Felixao nem bambi Ceni...Respeitem a história do CORINTHIANS!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Vinícius Patrocínio

Vinícius 5 posts

@vinicius.patrocinio em 01/10/2020 às 11:29

E foi ele que foi campeão brasileiro recentemente com o Palmeiras... Olha o elenco de 2012 do Palmeiras, era inevitável que iria cair. Pensem HOJE e não do passado

Foto do perfil de Ricardo Hw

Ricardo 1 post

@ricardo.hw em 14/09/2020 às 11:39

Não, não abandonou o barco, for demitido. E naquele mesmo ano tirou água de pedra ao conduzir um time fraquíssimo ao título da Copa do Brasil.

Foto do perfil de Rafael Rocha Gomes

Ranking: 2.124º

Rafael 1.788 posts

@rafael.rocha.gomes1 em 13/09/2020 às 23:27

Sim!

Foto do perfil de Bruno Marques

Ranking: 2.290º

Bruno 1.657 posts

@apenas.mais1 em 13/09/2020 às 23:12

Mais um motivo pra trazer ele

Foto do perfil de Ernesto De Minas

Ranking: 32º

Ernesto 29.451 posts

@ernesto.de.minas em 13/09/2020 às 22:58

Nem é por isso. Ele é bom treinador sim. Mas não no Corinthians

Foto do perfil de Adeildo Félix

Ranking: 391º

Adeildo 7.385 posts

@ademoy em 13/09/2020 às 22:53

Foi ele também que teve carta branca nas porcas pra contratar e montou esse time meia boca que eles têm