Ernesto Minas
Nem é por isso. Ele é bom treinador sim. Mas não no Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Para quem pede Felipão
Em resposta ao tópico:
Não foi ele que em 2012 praticamente rebaixou as porcas e faltando pouco para sacramentar o rebaixamento largou o barco?