x
Fórum do Corinthians

2 BOMBAS prestes a explodir no Corinthians

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Gleidson Neres

Ranking: 4.432º

Gleidson 760 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/09/2020 às 21:45
Por Gleidson Neres Lustosa (@gleidson.neres.lusto)

2 bombaS prestes a explodir no Corinthians

Amigos, acabei de ver o Andrés dizendo que tem duas super notícias. Uma vira no início de outubro e a outra no final de outubro. E aí? Será que ele está jogando para torcida visando as eleições, ou será que são os acordos com a Odebrecht?
Detalhe: a segunda bomba será a maior.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Rodrigo Garcia

Ranking: 8.481º

Rodrigo 283 posts

@rodrigo.garcia15 em 04/09/2020 às 08:10

Isso se chama campanha eleitoral, provavelmente vai ser coisa 'boas' e sendo final de outubro, ajude eles a ganharem a eleição de novembro...

Foto do perfil de Wanderley Apolinário

Ranking: 1.909º

Wanderley 1.972 posts

@wanderley.apolinari1 em 03/09/2020 às 22:04

Vai anunciar a quitação da Arena

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Roger Timão

Ranking: 33º

Roger 28.708 posts

@rogerlozada em 04/09/2020 às 09:26

Acredito que seja o acordo com a Odebrecht.

Foto do perfil de Moises Aguiar

Ranking: 1.743º

Moises 2.160 posts

@shank em 04/09/2020 às 09:25

Ele vai quitar a arena.

A primeira bomba é a negociação da Odebrecht. A segunda é a quitação total da arena.

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 11º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 04/09/2020 às 09:18

Andre$ $anchez, o maior presidente ladrao da história do CORINTHIANS...O reino do Ali Baba e os 40 ladroes!

Foto do perfil de Paulo Martins

Ranking: 399º

Paulo 7.270 posts

@paulo.martins30 em 04/09/2020 às 09:08

Essa de começo de outubro e outra no final é estratégia desse vagabundo pra se consolidar no poder, ele vai arrastar essas negociações até final de outubro pra soltar essa bomba e Fortalecer ainda mais o Duílio nas eleições, espero que realmente seja coisa boa para o clube, porém quero que ele e sua corja suma do Corinthians, pq esse vagabundo tá mostrando que quando quer ele faz coisas boas para o clube, porém eu não quero presidente que só faz coisas boas por interesses políticos, eu quero um presidente que tenha como prioridade fazer coisas boas para o clube sempre.

Publicidade

Foto do perfil de Adilson Cunha

Ranking: 1.143º

Adilson 3.213 posts

@dilsinho Apoiador em 04/09/2020 às 09:02

Sinceramente... Antes de tudo André é Corinthiano fanático.

Com certeza ele que resolver esses problemas e deixar a questão da divida Arena Corinthians 'Neo química arena' resolvida.

Ser presidente do Corinthians é muita pressão ainda mais se tratando do estádio, construção, naming rights dividas... Andrés quer é sair fora mas quer deixar alguém aliado a ele e de confiança, caso precise mexer alguma peça no tabuleiro.

Foto do perfil de Carlos Gabas

Ranking: 689º

Carlos 4.907 posts

@carlos.alberto.prado em 04/09/2020 às 09:01

O Andrés ele e típico Politico Brasileiro fica a dica, Brasileiros e principalmente Fiel torcedor pois e o foco, não caiam mais nesse bla, bla o Cancer só e curado se ele for totalmente excluido `fica a dica ´´

Foto do perfil de Matheus Nascimento

Ranking: 1.540º

Matheus 2.437 posts

@matheus.nascimento15 em 04/09/2020 às 08:59

3 anos pra fazer as coisas só fez nos últimos 3 meses kkkkk e vai ter gente defendendo com unhas e dentes

Foto do perfil de Marcos Aurélio De Almeida

Ranking: 345º

Marcos 7.970 posts

@marcosaa em 04/09/2020 às 08:59

A única meta para Andrés no último ano se seu mandato tem sido somente fazer de tudo para que a partir do ano que vem esteja sentado na cadeira de presidente alguém que não investigue a maquina de fazer sumir dinheiro que o SCCP se tornou e que gerou uma divida só do clube de quase 1 bilhão de reais, então é isso, o que quer que seja não tem como meta resolver problemas do time, do clube ou da Arena e sim tentar garantir a eleição de um colaborador próximo ou envolvido no esquema, então o plano A e o Duilio se este fizer água mesmo com a magica prometida para outubro, vai de Paulo Garcia, seu sócio oculto e que se fingira de oposição. Simples