Moises Aguiar
Ele vai quitar a arena.
A primeira bomba é a negociação da Odebrecht. A segunda é a quitação total da arena.
em Bate-Papo da Torcida > 2 BOMBAS prestes a explodir no Corinthians
Em resposta ao tópico:
Amigos, acabei de ver o Andrés dizendo que tem duas super notícias. Uma vira no início de outubro e a outra no final de outubro. E aí? Será que ele está jogando para torcida visando as eleições, ou será que são os acordos com a Odebrecht?
Detalhe: a segunda bomba será a maior.