Claudio Santos
Andre$ $anchez, o maior presidente ladrao da história do CORINTHIANS...O reino do Ali Baba e os 40 ladroes!
em Bate-Papo da Torcida > 2 BOMBAS prestes a explodir no Corinthians
Em resposta ao tópico:
Amigos, acabei de ver o Andrés dizendo que tem duas super notícias. Uma vira no início de outubro e a outra no final de outubro. E aí? Será que ele está jogando para torcida visando as eleições, ou será que são os acordos com a Odebrecht?
Detalhe: a segunda bomba será a maior.
