Marcos Almeida
A única meta para Andrés no último ano se seu mandato tem sido somente fazer de tudo para que a partir do ano que vem esteja sentado na cadeira de presidente alguém que não investigue a maquina de fazer sumir dinheiro que o SCCP se tornou e que gerou uma divida só do clube de quase 1 bilhão de reais, então é isso, o que quer que seja não tem como meta resolver problemas do time, do clube ou da Arena e sim tentar garantir a eleição de um colaborador próximo ou envolvido no esquema, então o plano A e o Duilio se este fizer água mesmo com a magica prometida para outubro, vai de Paulo Garcia, seu sócio oculto e que se fingira de oposição. Simples
em Bate-Papo da Torcida > 2 BOMBAS prestes a explodir no Corinthians
Em resposta ao tópico:
Amigos, acabei de ver o Andrés dizendo que tem duas super notícias. Uma vira no início de outubro e a outra no final de outubro. E aí? Será que ele está jogando para torcida visando as eleições, ou será que são os acordos com a Odebrecht?
Detalhe: a segunda bomba será a maior.