x
Fórum do Corinthians

Parabéns a nossa Imprensa TENDENCIOSA!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Pedro

Pedro 21 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/02/2014 às 17:31
Por Pedro Valcir de Souza Junior (@piter22)

Boa tarde Nação,

Vergonhoso a forma que estão tratando esse caso do menino santista morto pelos bambis, pois não há divulgação tanto como havia em casos relacionados ao meu Timão.

Lembro do caso oruro, em que as paginas do site da globo só se mostravam 'Corinthians isso e aquilo', inclusive todas as paginas não existindo mais espaço para os outros clubes no site.

Ainda nesses últimos dias sobre a invasão ao CT e a prisão dos indivíduos.

Já nesse caso dos bambis, vi apenas um tópico. Cara isso é vergonhoso, pois a imprensa é tendenciosa.

Não queria pensar assim, mas será que há alguém la dentro querendo acabar com a marca mais valiosa do futebol brasileiro.

Ou é porque time de bambis não da ibope, espero que seja só isso, pois seria horrível achar que de fato há mesmo um movimento contra o meu Timão.

Por fim, lamento muito pelo assassinato do menino santista, pois tenho certeza que rivalidade é só dentro de campo e sadia.

Abraço Nação e um Vai Corinthians.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Nivaldo Pontin

Ranking: 1.021º

Nivaldo 3.548 posts

@vadao em 26/02/2014 às 09:30

Tudo relacionado com o nome Corinthians da muito ibope, e os corneteiros aproveitam isso, mas no caso dos bambis ninguém fala mais nada.

Foto do perfil de Maloca Da Fiel

Ranking: 727º

Maloca 4.710 posts

@evandrex em 26/02/2014 às 09:27

Simples brother...

Não da IBOPE eles não divulgam... A mídia #$!@% sempre foi assim

Agora se fosse o Corinthians iria sair no mundo inteiro de tanto que a mídia brasileira iria falar e divulgar esse assunto...

MAS! Não pensamos nisso pensamos na dor dos familiares, que Deus o tenha e conforte a família...

Foto do perfil de Angel Manrique

Ranking: 2.494º

Angel 1.518 posts

@angel.manrique em 26/02/2014 às 09:25

Se fosse com o GIGANTE CORINTHIANS estariamos sendo vítimas da imprensa e seriamos notícia até o programa da Ana Maria Braga

Foto do perfil de Will Sander

Will 28 posts

@will.sander em 26/02/2014 às 01:54

Pq o Corinthians é maior e da mais audiência né smppp

Publicidade

Foto do perfil de Lucas Marques

Ranking: 454º

Lucas 6.540 posts

@.maisquelouco em 25/02/2014 às 20:52

É porque a mídia não quer repassar isso. No GE foi criada até uma sessão especial dizendo que corinthianos era assassinos, aquele tal de André Rizeck fazendo cena, Denílson, enfim.. Agora, morte de novo relacionado ao futebol, e não vi quase nada.

Foto do perfil de Miguel Cardoso Da Silva

Ranking: 2.789º

Miguel 1.326 posts

@miguelitu em 25/02/2014 às 19:33

Véi esses merdinha do uol do terra, da globo são estagiário, são uns #$!@% são paulino, da nojo, eles recebem pra não publicar...

Foto do perfil de Tiago Pedroso

Ranking: 1.841º

Tiago 2.058 posts

@tiago.pedroso em 25/02/2014 às 19:32

Que menino morto? Vocês estão viajando... Mataram sim... Mas não foi nenhum menino de 15 anos... E não adianta comparar, o que os vagabundos fizeram na bolivia é bem pior... Essa entre Santos x bambis infelizmente no Brasil é normal, briga de torcidas, agora você ir na bolivia e solta um sinalizador naval na torcida adversaria, me desculpe sem comparação...

Foto do perfil de Mel Lhp

Ranking: 116º

Mel 528 posts

@melzinhalhp em 25/02/2014 às 19:28

Mídia sensacionalista e manipuladora!

Nada mais me impressiona.